16| Você é minha!.

143 10 0
                                    

Amelie 🍄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amelie 🍄

- Você tem namorado?.....

Solto uma risadinha.

- Nope.

Guilherme ergue as sobrancelhas.

- E gostaria de ter?

- Uuuuuu - bufa Felipe. - Parece que você
tem um pretendente.

- Já está flertando, Guilherme?

Pedro pigarreia, chamando a atenção.
Quando fala, sua expressão é séria.

- Não percam tempo, ela é do Thomas.

Meu queixo cai. O quê?! Guilherme faz uma expressão contrariada.

- Aff. Que injustiça.

Ofendida, encaro Pedro.

- Em primeiro lugar, não sou uma coisa e, em segundo, não tenho nada com ele.

- Aham - responde Pedro, o sarcasmo evidente em seu tom.

- Qual é o seu problema? - pergunto, irritada. - Por que me odeia se nem me conhece?

- Eu não tenho problema nenhum com você, só estou atualizando o pessoal.

- Você não tem nada para atualizar. Thomas e eu não temos nada.

Felipe intervém:

- Ela disse que não, Pedro, e eu acredito nela.

Felipe levanta sua cerveja para mim.

- Por que então você não prova isso para a gente?

Franzindo a testa, pergunto:

- Como?

Guilherme apoia o queixo na mão, pensando.

- Dança pra mim.

Pedro ri, vitorioso.

- Aposto que ela não vai fazer isso.

Abro a boca para protestar e meus olhos vão para a piscina, onde Thomas ainda está com a garota pendurada em suas costas, andando com ela na água, rindo.

Estou aqui há mais de uma hora e ele nem sequer veio falar comigo. E está com aquela garota grudada nele.

Os meninos acompanham meu movimento e Felipe suspira, derrotado.

- Não pode ser. Ela se virou para olhar para ele, então Pedro tem razão.

Eu me levanto, determinada a provar que eles estão errados.

- Não, ele não tem.

Dou alguns passos e Guilherme me encara.

- Você vai dançar para mim?

Mas sua expressão surpresa se desfaz quando passo direto por ele. Na frente de Pedro, minha confiança vacila porque seu olhar está cheio de convicção.

É como se ele estivesse me dizendo que tem certeza que não sou capaz de fazer isso. Ignorando os protestos do meu bom senso, começo a rebolar.

Pedro fica confortável em aceitar o desafio. Finge que você está dançando na frente do espelho, Amelie.

Deixo a música fluir em mim e passo as mãos pelo corpo até chegar ao final do vestido, que levanto, deixando um pouco das coxas à mostra.

Os olhos de Pedro acompanham minhas mãos. Me lembro o poder que posso ter sobre um homem com meus movimentos, e isso me dá mais força.

Passo as mãos sobre os seios enquanto me mexo ao ritmo da música. Pedro dá um gole em sua cerveja, sem desgrudar os olhos de mim.

Eu me viro de costas e me sento no colo dele, me mexendo, sentindo seu corpo
Molhado encharcar a parte de trás do meu vestido.

O atrito entre nós é ótimo. Pressionando meu corpo contra o dele, posso sentir o quão duro Pedro está. Foi rápido.

Eu me inclino para trás, quase me deitando em cima dele para sussurrar em seu ouvido:

- Se eu tivesse alguma coisa com Thomas, seu melhor amigo não ficaria de pau duro, concorda?

Eu me endireito e posso sentir meu coração disparado. Dizer que os três garotos estão sem palavras é pouco; a cara deles não tem preço.

Me levanto e estou prestes a me virar para encarar Pedro quando Thomas aparece no meu campo de visão, caminhando na minha direção, parecendo extremamente contrariado.

Thomas para bem na minha frente.

- Posso falar com você rapidinho? - murmura ele.

Considero recusar a conversa, mas não quero criar um clima na frente de todas essas pessoas, então relutantemente o sigo para dentro da casa, até a sala de cinema.

Fecho a porta e ele vem até mim, segurando meu rosto, pressionando os lábios nos meus.

Meu coração derrete com a deliciosa sensação da boca dele, mas não vou cometer o mesmo erro duas vezes.

Eu o empurro com toda a força, conseguindo afastá-lo de mim.

- Nem pense nisso!

Thomas parece muito chateado. Ciúmes?

- O que diabo você pensa que está fazendo, Amelie?

- O que quer que eu esteja fazendo não é problema seu.

- Você está tentando me deixar com ciúmes? É esse o seu jogo?-Ele se aproxima de mim novamente e eu recuo.

- O mundo não gira ao seu redor. - Dou de ombros. - Estava só me divertindo.

- Com o meu melhor amigo? - Thomas pega meu queixo entre os dedos, seus olhos penetrando os meus. - Cinco dias depois do que aconteceu aqui?

Inevitavelmente, eu coro.

- E daí? Você estava se divertindo com aquela garota na piscina.

Ele apoia a mão na parede, ao lado da minha cabeça.

- Então é isso? Eu faço e você faz também?

- Não, e eu nem sei por que estamos tendo essa conversa. Não te devo explicações, não te devo nada.

Thomas passa o polegar pelo meu lábio inferior.

- Isso é o que você pensa? Não ficou óbvio então, né? - Ele apoia a outra mão na parede, me prendendo entre seus braços. - Você é minha, só minha.

As palavras dele levam meu coração estúpido à beira de um ataque cardíaco.

- Eu não sou sua.

Ele me pressiona contra a parede com o corpo, seus olhos nos meus.

- Sim, você é. Você só pode dançar daquele jeito para mim. Entendeu? - Eu nego com a cabeça, desafiando-o. - Por que você é tão teimosa? Sabe muito bem que a única pessoa que quer dentro de você sou eu, e mais ninguém.

(.....)

Você é só minha!

Aquela velha frase que todo livro tem que ter 🤤

Bye bye 👋

Megan Rodrigues.

Loving the wrong person Onde histórias criam vida. Descubra agora