04| Algo começou essa noite..

182 8 0
                                    

Amelie 🍄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amelie 🍄

O que Thomas está fazendo comigo.....

Estou tremendo, pequenos fios de prazer atravessam meu corpo, me deixando sem fôlego. Sinto uma pressão se formando embaixo do umbigo, e não consigo acreditar que estou sentindo tudo isso só com um beijo dele no meu pescoço.

Sua respiração acelera. Pelo visto, não sou a única completamente envolvida na situação. Quando termina seu ataque a meu pescoço, Thomas começa a beijar meu rosto e segue avançando pela minha bochecha, até que pressiona os lábios no canto dos meus.

Abro a boca, na expectativa, esperando o contato, esperando seu beijo, que nunca chega.

Thomas se afasta e me brinda com aquele sorriso presunçoso.

- A chuva passou, vamos embora- Ele fala saindo pelo portão do estacionamento.

Fico ofegante e um tanto abalada. Você vai me deixar assim?, quero perguntar, mas me contenho antes que a súplica saia de meus lábios.

Recuperando o controle do meu corpo, eu o sigo relutantemente. Percebo que algo começou esta noite, e não sei se conseguirei dar conta disso. Mas pelo menos vou tentar.

Fiquei tão perdida com tudo que Thomas estava fazendo comigo que nem percebi quando a chuva passou.

Até que a volta foi de boa, mais mesmo assim estou nervosa e com as mãos tremendo. Me mantenho a um passo atrás dele. Meus olhos curiosos percorrem seus braços definidos e suas pernas torneadas.
Chegamos em nossa rua e percebo que ele só veio andando comigo pelo fato de já está escuro e estávamos longe de casa.

Thomas acelera seus passos em direção sua casa. Ele nem ao menos me olha, toca o interfone e logo o portão é aberto.

Penso que ele falaria comigo já que me olhou. Mais ele apenas vira de costas e entra para dentro fechando o portão.

-idiota- resmungo.

- Amelie Prince Garcia.
Dou um pulo do susto e vejo minha mãe parada na porta de casa.

- Oi mãezinha linda do meu coração- falo carinhosa.

Liliana Garcia é uma mulher trabalhadora, instruída e dedicada, é a melhor pessoa que conheço, mas como mãe pode ser bem rígida.

Apesar de não passar muito tempo em casa por conta do trabalho - é enfermeira-, quando está gosta de controlar tudo e manter a ordem.

- Nada de mãezinha linda do meu coração- diz ela, com o dedo apontado. - São
Dez da noite. Posso saber onde você estava?.

- Ah mãe eu passei em uma padaria e decidir lanchar, mais ai começou a chover e eu não havia levando guarda chuvas então tive que esperar passar.

Gente.... Eu poderia ser atriz.

- Hum- minha mãe fala.

- Sua comida está no microondas.- ela grita enquanto subo as escadas rumo ao meu quarto.

- Ok- grito de volta.

(.....)

- Como é que é?

Mady, quase cospe sua bebida na minha cara. Estamos na cafeteria mais badalada da cidade.

- Sim, é exatamente o que você ouviu - confirmo, brincando com o canudo do meu suco de maracujá.

Mady abre um sorriso como se tivesse ganhado na loteria. Seu cabelo preto emoldura o rosto, daquele tipo que, mesmo despenteado, fica bonito. Que inveja! Das boas, certamente.

- Mais porque você tá tão tristinha com essa história? Cara tu me falou desse menino quase todos os dias, só sabia falar dele aí agora acontece isso e tu fica assim. Com essa cara de cachorro molhado.- Mady fala.

- Eu já te falei como ele me tratou, me senti umas das putas que ele pega depois manda embora.- falo me lembrando da humilhação.

Depois que aconteceu aquilo há 2 dias atrás, Thomas não falou mais comigo. As vezes nos topamos quando eu estou indo pro trabalho e ele prós treinos, mais ele não fala nada nem ao menos me olha.

- Mas pelo menos te tratou e quase te beijou. - ela fala dando de ombros

- Nossa que tratamento incrível e que beijo em.- falo.

- Tenho que ir ao banheiro. Já volto.

(.....)

Como assim ? Capítulo 04 ? Aii cara está indo tão rápido 🥳🥳

Bye bye 👋.

Megan Rodrigues.

Loving the wrong person Onde histórias criam vida. Descubra agora