05| A festa.

173 9 0
                                    

Amelie 🍄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amelie 🍄

- Tenho que ir ao banheiro, Já volto......

Ela dá meia-volta e se afasta, ganhando vários olhares de uns garotos das outras mesas quando passa.

Mady tem muito talento para se arrumar, e para completar é alta e tem um corpo esbelto. Posso dizer que minha melhor amiga é uma das meninas mais populares do colégio.

Thomas voltou a invadir minha mente, Quando o observei, pude notar como ele é frio e meticuloso fazendo as coisas. É como se fosse um robô, incapaz de sentir. Parte de mim tem esperança de que eu esteja enganada e que lá no fundo ele seja doce, ou algo do gênero.

- Voltei.

Saio dos meus pensamentos e volto pra realidade.

- Vamos pra uma festa hoje a noite?- Mady pergunta.

- Ave Maria agora que são 13:10 e tu já tá pensando em festa hoje a noite.- falo.

- Aiii Amelie vamos, por favor.

- Eu tenho trabalho Mady.- falo, querendo que ela desista da ideia.

- Eu passo mais tarde lá pra te pegar.- Mady implora fazendo biquinho.

- Tá, Tá.- falo

-Huruuu- Mady comemora.
Reviro os olhos.

- Bem-vindo ao McDonald's. O que deseja? - falo com o dispositivo Bluetooth colado ao meu ouvido.

- Quero dois McLanches Feliz e um cappuccino - murmura a mulher.
Selecionando o pedido na tela diante de mim, respondo:

- Algo mais?

- Não, só isso.

- Bem, são 7,25 dólares. Pode vir à cabine mais adiante para efetuar o Pagamento.

- Obrigada.

O carro aparece ao lado da minha janela, e a mulher me entrega seu cartão. Despeço-me gentilmente e torço para que não surja mais ninguém no drive-thru, porque estou exausta, embora eu prefira atender às pessoas que só vêm buscar comida de carro a trabalhar dentro da lanchonete.

Ajeito meu boné estampado com o "M" de McDonald's e suspiro. Ainda falta uma hora para acabar meu expediente, mas já estou quase me jogando da janela.

O sensor me avisa que chegou outro carro e eu praguejo internamente.

- Vamos.- Mady coloca a cara para fora da janela do carro.

- O que ? Não né Mady. Ainda falta uma hora pra acabar meu expediente.- falo o óbvio.

- Relaxa já falei com a sua chefe.- ela fala apontando para a trás de mim.

Olho e vejo minha chefe sorrindo.

- Sério?- pergunto animada.
Ela concorda com a cabeça.

Rapidamente tiro meu avental e chapéu e entro dentro do carro de Mady.

- Aonde vamos?

- À Xlleven, óbvio.

Arregalo os olhos, surpresa. A Xlleven é a boate mais badalada da cidade e o lugar predileto de Mady nas noites de quinta .

Nunca fui, pois sou menor de idade, o que Mady parece ter esquecido por completo.

- Um: sou menor de idade.

-Dois: você realmente espera que eu vá a uma boate fedendo a batata frita e nesse estado deplorável?

- Um: essa parte já foi resolvida. Dois: vamos passar na minha casa para você se arrumar.

Respiro fundo concordando.

- Pronto- Mady fala estacionando o carro na garagem-agora é a hora de ficarmos gatas.

Mady me emprestou uma blusa de mangas compridas e gola alta preta, uma saia preta que não chega nem na metade das minhas coxas com uma pequena abertura na lateral, um casaco de couro também preto e coturno Black.

A primeira coisa que noto é que não é qualquer um que entra nesse lugar. A fila é bem longa, e os seguranças barram muita gente. Agora que estou dentro entendo por quê.

Não é um lugar qualquer, é chique e tem uma decoração toda moderna. Há luzes coloridas e com efeitos de movimento ao nosso redor, a pista é ampla e está cheia de casais dançando.

- Vou pegar alguma coisa para a gente beber - grita em meu ouvido e desaparece.

*****

Capítulo cinco já galera 🥳🥳🥳

A Mady arrastando a Amelie para a bagaceira KAKKAKAKAKAK.

Megan Rodrigues.

Loving the wrong person Onde histórias criam vida. Descubra agora