06| O que aconteceu?.

168 8 3
                                    

Amelie 🍄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amelie 🍄

- Vou pegar alguma coisa para a gente beber....

Sinto a claridade em meus olhos e rapidamente me levanto. Me arrependi de ter levantado rápido no instante em que tudo começou a girar, maldita labirintite.

Olho ao redor e vejo que não é o meu quarto, onde estou?

Não me lembro de mais nada de ontem a noite só que eu bebi muito muito mesmo.
Me levanto e vejo que estou em um dos quartos da boate.

Meu Deus como eu vim parar aqui, eu sou virgem. Minha nossa senhora e se eu tiver perdido minha virgindade com qualquer um. Não não isso não pode acontecer.

Entro dentro do banheiro e começo a lavar meu rosto. Lembranças da noite passada começam a invadir minha mente.

Flashbacks da noite passada:

Thomas segura a barra da minha saia e desliza para baixo em uma velocidade dolorosamente lenta.

Meu coração já sofreu dois infartos, mas continuo viva. Não faço ideia de por que estou deixando ele me tocar assim. Ou melhor, talvez eu saiba, já que depois que o vi me senti atraída por ele de uma forma inexplicável.

Solto um leve murmúrio de negação quando Thomas coloca a mão em minha intimidade, seus dedos se movendo para cima e para baixo por cima da minha calcinha.

A tortura lenta continua enquanto, inconscientemente, começo a mover meu quadril em direção a ele, querendo senti-lo por inteiro me pressionando.

Thomas grunhe baixinho, e é o som mais sexy que já ouvi.

- Amelie, consigo sentir você molhada pela calcinha. - A forma como ele diz meu nome faz a pressão na minha barriga aumentar.

Estou mordendo o lábio inferior com tanta força para não gemer que tenho medo de fazê-lo sangrar.

A tortura continua, devagar, para cima e para baixo, em círculos, preciso de mais, quero mais.

- Thomas...

- Hum? - A voz dele não é mais aquela fria e automática com a qual estou acostumada, é grave, e sua respiração, inconstante. - Quer que eu te toque aqui?

- Quero - murmuro, tímida.

Obediente, Thomas afasta minha calcinha e, no momento em que seus dedos fazem contato com minha pele, estremeço, arqueando as costas.

- Ah, meu Deus, Amelie. - Ele geme em meu ouvido. - Você está tão molhada, tão pronta para mim.

Seus dedos fazem magia, me levando a revirar os olhos de prazer. Cacete, onde ele aprendeu a fazer isso? Minha respiração está caótica, meu coração já nem tem mais um ritmo normal, meu corpo está carregado de sensações deliciosas e viciantes.

Não posso e nem quero pará-lo.
Meus quadris se movem ainda mais junto ao corpo dele, deixando Thomas mais duro.
- Isso, fica se mexendo assim. Fica me provocando que eu vou abrir suas lindas pernas e penetrar você com tanta força que vou ter que cobrir sua boca pra você não gemer alto.

Ah, merda. As palavras dele são como fogo para meu corpo em chamas. Os dedos seguem se mexendo em mim, a boca ainda em meu pescoço, o corpo pressionando o meu.

Não aguento mais.

Meu autocontrole não existe mais, desapareceu no momento em que ele colocou as mãos dentro da minha calcinha.

Estou muito perto do orgasmo, e ele parece saber disso, porque acelera os movimento dos dedos. Para cima, para baixo, posso senti-lo chegando, meu corpo tremendo com a expectativa.

- Thomas! Ah, meu Deus! - Sou toda sensações, sensações deliciosas.

- Está gostando?

- Sim! - Gemo sem controle, chegando perto do orgasmo.

- Ah, meu Deus! Eu sou sua!

- Toda minha?

- Sim! Toda sua!

E explodo.

Todo meu corpo explode em milhares de sensações que percorrem cada parte de mim, me deixando eletrificada e me fazendo gemer tão alto que Thomas usa sua mão livre para cobrir minha boca.

O orgasmo me desarma e me faz estremecer, nem se compara aos que tive ao me tocar sozinha. Thomas libera minha boca e tira mão da minha calcinha.

(.....)

Meu Deus o que foi isso em ? Nem um cafezinho antes, poxa.....

O que vocês acharam??? 😏

Só pra esclarecer: os dois não estavam muito sóbrios.

Bye bye 👋.

Megan Rodrigues.

Loving the wrong person Onde histórias criam vida. Descubra agora