10| O Celular.

154 11 0
                                    

Amelie 🍄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amelie 🍄

Como se nada tivesse acontecido....

Chegamos em minha casa, subo as escadas e vou em direção ao meu quarto. Me sento na cama e Thomas vem em minha direção com uma bolsinha de gelo.

- Toma, vai ajudar- Ele fala.

- Obrigada- respondo pegando o gelo de sua mão.

- Desculpa- lamento.

- Pelo o quê?- ele pergunta.

- Por ter te ligado....- ele não deixa eu terminar de falar.

- Nunca mais repita isso entendeu, Nunca. Mais. Você não é um problema Amelie, você precisou de mim e eu sempre vou estar aqui.

- Ok- respondo abaixando a cabeça.

Ele me dá um beijo na testa e se vira pronto para ir embora.

Não sei como pedir que ele fique. Como posso dizer isso se há uma semana pedi para que fosse embora e não voltasse mais?.

Não quero ficar sozinha, não posso ficar sozinha esta noite. Minha mãe está de plantão então não tem ninguém em casa.

- Tem como você ficar comigo ? Não quero ficar sozinha e minha mãe não volta hoje.- falo.- Mais se você não quiser tudo bem, eu vou ficar bem.

- Afasta ai- ele diz.

Dou um sorrisinho reconfortante e me afasto para ele ter espaço pra deitar.

- Sentir sua falta.- ele fala com o rosto no meu pescoço. Ao sentir seu hálito quente minha pele se arrepia.

- Também senti a sua- falo.

Ele nunca me beijou. Pensei comigo, porque será?. Thomas o que você tá fazendo comigo. Uma hora Frio e depois fofo.

Eu estou enlouquecendo!.

Thomas havia me acordado mais cedo avisando que precisava ir para casa. Nos despedimos e decidir dormi mais um pouco mais não durou muito.

A luz do sol está forte e entra pela minha janela, aquecendo o quarto. Meus olhos ardem, meu rosto dói. Levo alguns segundos para me lembrar de tudo o que aconteceu na noite passada.

- Meu Deus que tanto roxo é esse- hematoma que vai da metade da minha bochecha até o olho. Tenho um corte no canto da boca. Não fazia ideia de que aquele homem havia me batido com tanta força. Enquanto examino meu rosto, noto marcas nos punhos e braços, suponho que de quando os homens me arrastaram de um lado para outro.

Um calafrio me invade ao lembrar o que aconteceu. Depois de tomar banho e escovar os dentes, saio do banheiro de calcinha e sutiã, secando o cabelo com a toalha.

Mady está perplexa. Ela não pisca, não se mexe, não fala. Nem tenho certeza de que está respirando. Até que ela começa a perguntar se estou bem, o que aconteceu, se precisamos fazer uma denúncia formal, e quando digo que não, ela rebate dizendo que, ao denunciar esses homens, evitamos que eles ataquem outras garotas.

A verdade é que não quero que mais ninguém passe pelo que eu passei, então, junto de minha mãe e Mady, vou até a delegacia. Faço questão de mencionar aquele beco que eles parecem frequentar, na esperança de que a polícia os encontre ali em busca de outras vítimas.

Meu primeiro dia de aula começa com a surpresa de encontrar Tom no corredor principal, e ele me conta que mudou de escola e agora vai estudar aqui também.

Quando pergunto sobre Thomas ele me conta que o irmão nunca sairia da escola particular porque amou o time de futebol de lá.

O primeiro dia de aula termina tão rápido quanto começa, e mal posso acreditar que já estou no último ano. A ideia de ir para a faculdade me apavora, mas ao mesmo tempo me deixa muito animada.

Depois de tentar dar comida para Rocky, que não quis comer, tiro o uniforme e o jogo no cesto de roupa suja.

Vejo que tem uma caixa em cima da minha cama aproximo-me e pego a caixa. Um bilhete cai.

Meus olhos se arregalam ao ver que é a caixa de um iPhone do modelo mais recente, e eu me apresso para ler o bilhete.

Bilhete:
Pra você não andar por aí sem celular. Aceite como um consolo por tudo o que aconteceu naquela noite.
Thomas.

Não posso aceitar esse celular de jeito nenhum, é caríssimo. Definitivamente dinheiro não é problema para Thomas, mas como foi que ele conseguiu entrar no meu quarto com Rocky aqui dentro?.

Olho meu Cachorro e me lembro de que ele não quis comer quando cheguei, ou seja, sua barriga está bem cheia.

- Ah, não... Rocky, seu traidor!

Rocky abaixa a cabeça.

Preciso devolver o celular para aquele garoto.

(......)

Esse Rocky 😅 o maior cupido do casal 😏

Um iPhone logo ? Rapaz esse Thomas não está pra brincadeira. Rico Rico.....

Bye bye 👋

Megan Rodrigues.

Loving the wrong person Onde histórias criam vida. Descubra agora