14| Festa?.

122 7 1
                                    

Amelie 🍄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amelie 🍄

Não vou dar a ele o gostinho de saber o quanto fez eu me sentir mal.....

Você bebeu? Por que eu faria isso?

@Thomas_Carter

Você esqueceu uma coisa aqui.

Thomas_Carter enviou uma foto. 1.

Abro a foto e vejo meu casaco. Sai tão desesperada de lá que nem senti falta.

Esse casaco é a única lembrança até porque foi a última coisa que meu pai me deu antes de abandonar eu e minha mãe. Até hoje ele ainda me serve.

A ideia de ver Thomas me enche de raiva e agitação ao mesmo tempo. Esse idiota me atingiu em cheio com sua instabilidade. Recuperando um pouco da dignidade (só um pouquinho), digito uma resposta.

Pede para o Tom me entregar

Segunda-feira lá na escola.

@Thomas_Carter.

Está com medo de me vê?

Não quero vê você.

@Thomas_Carter.

Mentirosa.

Pense o que quiser.

@Thomas_Carter.

Porque você está brava?

Você ainda pergunta? Só pede pro Tom me entregar e me deixa em paz.

@Thomas_Carter.

Não entendi sua raiva, nós dois sabemos o quanto você gostou. Consigo me lembrar muito bem de você gemendo.

Eu coro e desvio o olhar. Me sinto boba, já que ele não pode me ver.

Você:

Thomas, olha, eu não quero falar com você.

@Thomas_Carter.

Você vai ser minha de novo.

Um arrepio pecaminoso percorre meu corpo. Não, não, Amelie, não caia na dele. Não respondo e fico observando. Ele volta a escrever.

@Thomas_Carter.

Se quiser o casaco, vem buscar, não vou mandar por ninguém. Espero você aqui, Tchau.

Esse idiota! Solto um grunhido de frustração.

Depois de tomar banho e colocar um vestido casual de verão com estampa floral, vou ao resgate do meu casaco.

Tenho estratégias objetivas para não cair nos jogos dele, não vou nem mesmo entrar na casa, só esperar que ele traga o casaco até o lado de fora.

Projeto resgate de um casaco sem perder minha dignidade no meio do caminho ativado!.

Não consigo acreditar que estou na porta da casa de Thomas de novo, menos de uma semana depois.

Ai, dignidade, não sei onde te deixei!.

Respiro fundo, toco o interfone.

A morena abre a porta, parecendo um pouco agitada.

- Boa noite - cumprimenta ela cordialmente, ajeitando a saia do uniforme.

Eu apenas sorrio.

- O Thomas está em casa?

- Está sim. A festa é na piscina, nos fundos, me acompanhe. - Ela dá meia-volta e caminha, entrando na casa.

Festa?

A moça me leva até a piscina, que é coberta porque deve ser aquecida, Imagino.

Assim que piso lá, todos olham em minha direção, e fico super desconfortável. Meus olhos inquietos procuram por Thomas e o encontram na piscina.

Ele está com uma garota nos ombros enquanto outro garoto, na frente dele faz o mesmo,. Os quatro estão brincando de briga de galo.

É impossível não sentir ciúme da garota em cima de Thomas. É muito bonita e tem um sorriso deslumbrante.

Thomas se vira para ver o que todo mundo está olhando e nossos olhares se encontram; ele não parece surpreso, mas satisfeito.

Está tão lindo todo molhado... Não, foco, Amelie.

Thomas volta a brincar como se nada estivesse acontecendo.

(.....)

Esse capítulo foi pequeno 🥺.

Que começe os jogos.......

Bye bye 👋

Megan Rodrigues.



Loving the wrong person Onde histórias criam vida. Descubra agora