20| Você é louco.

193 7 0
                                    

Amelie 🍄

- Eu nunca quis tanto beijar alguém quanto agora......

Eu fico sem ar e ele bebe, umedecendo esses lábios que eu amo, seus olhos descendo até a minha boca. Ele me passa a garrafa e eu não hesito em tomar um gole.

Em um piscar de olhos, Thomas está em cima de mim, sua boca encontrando a minha e atirando meu bom senso pela janela. Seu beijo não é terno, é rude, apaixonado, e eu adoro isso. Seus lábios macios lambem, sugam.

Não consigo evitar gemer em sua boca, e a língua dele abre caminho, provoca. Thomas tem gosto de tequila e chiclete de morango.

Eu agarro seu cabelo, beijando-o com todas as minhas forças. Senti tanta falta dele, e só se passou uma semana. Ele poderia se tornar meu vício facilmente.

Thomas abre minhas pernas para se encaixar entre elas e me deixa senti-lo todo contra mim. A mão dele sobe por baixo da camisa que estou vestindo, acariciando a parte de trás das minhas coxas. Seus dedos enlaçam a boxer que estou usando e a puxam para baixo.

Ele afasta nossos lábios por um momento para tirá-la completamente. Eu aproveito para observar seu lindo rosto e acariciá-lo.

Ele fecha os olhos e eu me levanto um pouco, apoiada nos cotovelos, para beijar seu pescoço lentamente. Eu o ouço suspirar. Seu corpo é muito macio e cheira a sabonete caro.

Thomas se levanta e minha pele esfria imediatamente com a falta de contato. Ele pega minha mão e me agarra, até que me vejo em pé, parada na frente dele.

Suas mãos vão para a barra da minha camisa e ele a puxa pela minha cabeça. Os olhos de Thomas observam cada parte do meu corpo nu, me fazendo corar e tremer de excitação.

Ele me pega pela cintura e me beija mais uma vez. Sentir seu torso nu contra meus seios me faz soltar um gemido baixo.

Thomas me empurra para a cama até que eu caia de costas, sobe em cima de mim ainda me beijando e me tocando. Seus lábios inquietos deixam os meus e descem pelo meu pescoço. Sua língua, ágil como sempre, me lambe deliciosamente, enviando correntes de desejo por todo o meu corpo.

Em seguida, ele desce para os meus peitos e os ataca, me deixando sem fôlego.

Isso é demais para mim. Eu reviro os olhos, mordendo os lábios.

Para minha surpresa, Thomas continua descendo pela minha barriga, disparando todos os meus alertas.

- Thomas, o que está fazendo? - pergunto, enquanto ele abre minhas pernas, me deixando tensa.

Ele me encara.

- Confia em mim?

Diz que não! Você não confia nele... confia?

Como uma idiota apaixonada, eu faço que sim com a cabeça.

- Confio.

Ele sorri junto à minha pele e continua descendo os beijos. Eu olho para o teto, nervosa.

No momento em que sua língua faz contato com o ponto no meio das minhas pernas, arqueio as costas e solto um gemido alto.

- Ai, meu Deus!

Eu me agarro aos lençóis. Novas sensações me invadem, me afogando em prazer.

Nunca senti nada tão bom, tão perfeito, especialmente porque é com ele.

Thomas está sendo minha primeira experiência em muitas coisas, e estou gostando. Isso me faz sentir como se tivéssemos uma conexão íntima e única.

Thomas se torna mais agressivo com a língua, movendo-a para cima e para baixo, e depois em movimentos circulares, então sinto que não vou mais conseguir me segurar. Cubro a boca com a mão para silenciar meus gemidos.

Thomas estende a mão enorme para pegar meu pulso e libertar minha boca.

- Não, eu quero te ouvir gemer. Só eu posso fazer você perder o controle desse jeito.

Eu estremeço e ele continua sua tortura, até que sinto meu corpo prestes a explodir.

- Thomas!

- Assim, assim. Geme pra mim, linda. - Sua voz é rouca e sexy.

O orgasmo que toma conta de mim é inédito. Arqueio as costas e minhas mãos vão até os cabelos dele para tirá-lo dali.

Tudo está muito sensível. Minhas pernas tremem, minha respiração fica inconstante e acelerada.

Thomas se ergue, de frente para mim e lambendo os lábios. Ele é a pessoa mais sexy que já vi.

Eu posso vê-lo com tantos detalhes, seu peitoral e abdômen definidos.

Seus olhos brilhando de desejo. Ele abaixa o short junto com a boxer, deixando-os cair no chão, me permitindo contemplá-lo inteiramente nu na minha frente. É tão perfeito. Eu quero senti-lo, todo ele.

Thomas pega uma camisinha da mesa de cabeceira e eu mordo o lábio inferior, observando-o colocá-la. Ai, meu Deus! Eu não vejo a hora de senti-lo dentro de mim outra vez.

Thomas me pega pelos tornozelos e me puxa até a beira da cama, sua mão segura meu queixo.

- Você quer me sentir? - Faço que sim com a cabeça. - Vira de costas.

Obedeço, e então ele agarra meus quadris e me coloca de quatro. A expectativa me mata quando ele roça minha pele com seu membro, mas não me penetra.

- Thomas, por favor.

- Por favor o quê?

Ele me transformou em alguém tão safada.

- Por favor, eu quero você dentro de mim.

Eu o sinto me agarrando pelo cabelo, e um gritinho escapa da minha boca quando ele me penetra de uma vez só.

Arde e dói um pouco, mas nada como a primeira vez. Ele não se mexe, como se esperasse para ver se reagi bem.

- Está tudo bem?

- Sim.

Ele começa a se mover devagar. Ainda dói um pouco, mas o atrito começa a ficar delicioso.

Poucos minutos depois, não sinto mais nenhuma queimação, apenas prazer.

Thomas solta meu cabelo e agarra meus quadris para me penetrar ainda mais fundo, mais rápido. O som de nossa pele se tocando ecoa no quarto junto com nossos gemidos.

Não demora muito para nós dois desabarmos na cama, lado a lado.

Nossa respiração acelerada faz com que nossos peitos subam e desçam no mesmo ritmo. Thomas alcança a mesa de cabeceira e pega a garrafa de tequila.

- Eu nunca fiz sexo oral em uma garota. -
E então dá um gole na bebida.

Não posso deixar de sorrir.

- Você é louco, Thomas Carter.

Seus olhos encontram os meus.

- Você está me deixando louco, Amelie Garcia.

Ele nos envolve em seus lençóis e acaricia meu rosto com ternura. De repente, o cansaço e o sono me dominam, estou piscando, tento ficar acordada, mas o sono me vence.

Então adormeço, nua na cama do garoto que eu observava escondida até algumas semanas atrás.

A vida real é imprevisível.

(........)

1095 palavras cara😭

Bye bye 👋

Até o próximo 😘

Megan Rodrigues.

Loving the wrong person Onde histórias criam vida. Descubra agora