03| O que ele está fazendo comigo?.

185 10 3
                                    

Amelie 🍄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amelie 🍄

O estacionamento fica de frente para um lindo jardim de flores......

- Você até que é bonitinha.- de repente ele fala.

- O que ?- me assusto com sua confissão.

- Você ouviu- ele diz seco.

- Hum, obrigada?- sou péssima recebendo elogios.- Você também não é tão feio.

Thomas da um leve sorriso. E se aproxima, não sei como reagir a ele assim tão perto de mim. Abaixo a cabeça colocando a mão dentro do moletom.

Thomas segura meu queixo, me forçando a levantar a cabeça e olhar para ele. Sinto sua mão quente na minha pele fria.

Fico sem fôlego, o cabelo meio molhado está grudado no belo rosto pálido e perfeito, seus lábios estão naturalmente vermelhos e úmidos. Isso é demais para o meu pequeno ser. A duras penas, tudo que eu conseguia era observá-lo de longe; tê-lo assim tão perto é realmente demais pra mim.

Ele esboça um sorriso presunçoso.

- Porque pesquisa sobre mim, deseja me conhecer Amelie?- Escutá-lo dizer meu nome me dá calafrios.

- Me solta.- exijo, segurando o pulso dele para afastar sua mão. Mas Thomas se mantém diante de mim, sem recuar, seu olhar descontrolando meu coração.

- Me responda- Ele soa autoritário.

- Eu não vou responder nada- minha voz soa decidida.

- Quer dizer que a pequena garotinha Amelie está interessada em mim?.

Não gosto nem um pouco do rumo que a conversa está tomando.

- Não mesmo- minha voz não soa tão firme como eu gostaria. Droga.

- Não minta pra mim Amelie está estampado em sua cara que você está louca por mim.

Ele está se achando completamente no controle da situação. Dá para ver o deboche e a superioridade estampados em seu rosto. Está adorando me colocar contra a parede e me envergonhar dessa maneira.

Não quero dar a ele esse gostinho, estou cansada de ser a garota tímida que se esconde atrás de piadinhas e frases sarcásticas. Sinto necessidade de provar para esse garoto lindo à minha frente que ele está certo sobre eu gostar dele.

Esse lado afrontoso costuma vir à tona quando me sinto encurralada; é uma espécie de mecanismo de defesa. Chega de me esconder nas sombras, chega de não dizer a ninguém o que penso e sinto, por medo de ser rejeitada e deixada de lado.

- Eu......- rapidamente me calo quando vejo a besteira que ia falar.

- Termine- ele diz.

- Eu não gosto de você- digo.

- Ah é?- diz com um sorriso de lado no rosto.

O rosto dele fica a centímetros do meu.

- O que...? - Um gemido escapa da minha boca quando ele se inclina e enfia o rosto no meu pescoço, seu cabelo roçando minha bochecha. - Thomas o que você está...? - Minha voz falha.

Na verdade, tudo em mim falha por causa da proximidade dele. Sua respiração quente acaricia meu pescoço, despertando meus hormônios, e instintivamente chego mais perto.

- Quer que eu te beije, Amelie? - Thomas diz meu nome bem no meu ouvido, provocando calafrios deliciosos em todo o meu corpo.

Não consigo acreditar que isso está acontecendo. O corpo de Thomas junto ao meu, seu hálito quente no meu pescoço, sua mão na minha cintura.

Os lábios de Thomas tocam meu pescoço, me esqueço de tudo. Thomas vai deixando beijos molhados ao longo da minha pele, até que chega ao lóbulo da minha orelha e o chupa brevemente.

Minhas pernas fraquejam e, se não fosse por ele me segurando com firmeza, eu já estaria no chão. O que Thomas está fazendo comigo?.

(.....)

Capítulo três em galera 🥳.

Bye bye 👋.

Megan Rodrigues.

Loving the wrong person Onde histórias criam vida. Descubra agora