{...}-Quanto mais eu tento mais problema me aparece, o que eu vou fazer com você, hein?
Encarei aquele rosto sereno daquela mulher que cujas documentações ela se chamava Jennie Kim, não tinha motivos para matá-la, não tenho um aparelho que apaga a memória, se não, eu não estava com dor de cabeça. Me levantei da cama e olhei uma última vez antes de sair do quarto.
-Senhora..
-Não, preciso de um momento pra pensar.
Andei até o meu escritório e liguei meu iPad, lendo o próximo artigo "Hoje na tarde de sexta feira, dia 8 de setembro, um corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado em uma plantação, de acordo com a perícia, verdade que a jovem não tinha nenhum documento no bolso, um carro foi encontrado perto da plantação, acredita que seja da vítima. A perícia afirma que ela morreu as 3 da tarde, mas não tem o horário exato, quantas informações mais recentes atualizamos vocês de tal brutalidade."
-Que pena dessa jovem.
Neguei com a cabeça me lembrando de tudo o que ela me fez passar, tudo bem me trair mas roubar o meu dinheiro pra se drogar, isso eu não aceitei, se fosse algum tipo de necessidade, eu entenderia, mas ver a mulher que me jurou amor por todos esses meses se drogando enquanto transava com 2 homens é muito pra mim.
Sempre me alertaram sobre ela, mas eu estava cega e quando o ódio cega eu resolvo da pior forma possível, a polícia nem se tentasse me acharia, minha cabeça não pesa por matar alguém, eu poderia ter a deixado ir mas ela sabia muito.
Escutei uma batida na porta e 3 segundos depois Rosé entrou em disparada, ela sempre batia na porta e mesmo sem permissão ela entrava, ela tem sorte de ser meu braço direito, seu braço estava arranhado e logo me levantei e fui até ela.
-O que aconteceu com você?
-Nada demais, controle aquela gatinha que você trouxe, ela tem unhas afiadas.
Coloquei minha mão na testa e respirei fundo.
-Tem uma caixa de primeiros socorros na estante, cuide disso.
Deixei um beijo na testa dela e quando iria sair do meu escritório, Rosé segurou minha mão e me fez a olhar.
-Tenha calma com ela, ela só está assustada, lembre-se, ela não é a irmã dela.
Dei um sorriso fraco e me soltei, andei até o quarto que ela estava e parei na porta, ela tentou pular a janela, bati na porta roubando a atenção dela.
-Sai daí, você não vai conseguir fugir daqui, Jennie.
-Eu não queria ter visto aquilo, me deixa ir embora, por favor, eu imploro!
-Não posso te deixar ir, pelo menos ainda não, você precisa me passar confiança, não vou fazer nada com você.
-É sério, me deixa ir..
Seus olhos lacrimejaram e senti uma fincada no coração pela primeira vez, eu me senti mal por ela estar chorando e provavelmente de desespero, tentei me aproximar mas ela se encolheu, ela parecia estar tão sensível, me afastei e voltei para a porta.
-Ok.. podemos fazer um contrato.
-Qualquer um que me deixe viva!
-Você terá que ficar aqui por 3 meses, o tempo que desenvolverá confiança em mim, e depois desses período se eu ver que você está sendo sincera eu te deixo ir, não vou te forçar a fazer nada que não queira, só terá que ficar aqui.
Ela parou pra pensar por alguns segundos e assentiu com a cabeça.
-Tudo bem, não tenho outra opção mesmo.
-Ótimo, foi mal pelo vidro quebrado..
Disse e cocei minha nuca, ela saiu de perto da janela e se sentou na cama um pouco mais calma.
-Você ficou desacordada por algumas horas, já está na hora do jantar, não vou te manter presa nesse quarto, você pode explorar a casa, mas com limites.
Disse e ela me olhou nos olhos, senti meu corpo se arrepiar, acho que são os sentimentos pela irmã que é idêntica a ela.
-Não estou com fome, mas obrigada.
Ela respondeu neutra, dei um sorriso mínimo pra ela e me retirei do quarto. Respirei fundo e desci as escadas, Rosé logo se sentou e arrumou sua postura, Jennie era uma ômega, isso a fazia diferente de sua irmã, Jina sempre me mostrou ser uma ômega, mesmo que não agisse como uma, mas isso era apenas um detalhe.
-Ouch.. a gatinha não te machucou..
-Rosé ela te feriu porque você usou seu tom de alfa, até eu ia ficar em pânico.
Jimin falou sentando na mesa enquanto fazia seu prato.
-Foi sem querer, ela ficou tão.. você tinha que ver Lalisa, ela sentada no chão tampando os ouvidos chorando, aí quando fui me aproximar dela me arranhou.
-Boa noite família.
Meu irmão Bambam dizia entrando na sala de jantar, ele se sentou e eu o olhei da cabeça aos pés.
-Cadê sua namoradinha, milagre não a ver por aqui, não me diga que ela está no banho.
-Jina está morta.
O silêncio daquele local ficou desconfortável, me sentei na cadeira da ponta da mesa e servi meu prato.
-Ela não vai descer pra jantar?
-Ela disse que não está com fome, mas peço a empregada pra levar algo pra ela mais tarde.
-Ela quem?
-A coitada da irmã da Jina, coitada, ela estava no local errado e na hora errada.
Taehyung disse e logo foi se sentando ao lado do meu irmão.
-Espera, desde quando ela tinha uma irmã?
-Eu fiz a mesma pergunta pra Rosé, aquela mulherzinha nunca nos informou que tinha uma irmã.
Minnie disse e bebeu um pouco de seu vinho.
-Na verdade, ela disse que a irmã estava morta.
Jungkook lembrou.
-Que horror, a irmã dela parece ser tão bobinha e elas são idênticas, em questão de face, mas só de face mesmo, porque aquela ômega ali tem seios fartos.
Rosé sorriu e todos da mesa a olharam sem entender.
-Que foi, na hora que aquela gatinha veio pra cima de mim eu vi, ok? Não sou nenhuma tarada.
-Sua sapatona!
Disse e joguei o guardanapo nela.
-Ei!!
Ela resmungou e logo em seguida rimos.
{...}
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
X - Jenlisa ABO.
RomanceX é uma fanfic levando o intuito é mostrar pra vocês que vampiros não são apenas mortos vivos. Por isso não tem um nome definitivo, não eu não estou louca, "X" trás um aprendizado ao decorrer do enredo. Jennie é uma jovem que se vê em problemas que...