Capítulo 4.

1.1K 115 17
                                    

ATENÇÃO!! ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS EXPLICITAMENTE SEXUAIS,CASO NÃO SEJA O CONTEÚDO QUE QUEIRAM LER, PEÇO ATENCIOSAMENTE QUE VÃO PARA O FINAL DO CAPITULO, OBRIGADA PELA COMPREENSÃO.

{...}

-Jennie?

Chamei o seu nome enquanto batia na porta, era cedo faz sentido ela está dormindo, escutei a porta ser destrancada, ela usava uma baby-doll vermelha, seus cabelos estavam bagunçados, subi um pouco o meu olhar e meus olhos pararam em seus seios.

-Sim, do que você precisa?

Ela perguntou e em seguida bocejou, se eu ficasse mais algum segundo ali, meu amiguinho ganharia vida, isso se não já ganhou.

-Ai meu Deus, me desculpa!

Ela disse cobrindo o corpo puxando o robe.

-O café está servido.

Falei disfarçando e sai dali voando, meus pensamentos estavam a mil, eu sei que eu havia a marcado, e sei que se minha loba quisesse, a loba dela cederia sem pensar duas vezes, fui para o meu quarto e tranquei a porta, desabotoei minha calça e tirei minha peça íntima e toquei o meu membro.

Revirei meus olhos sentindo vim, eu conseguia ver explicitamente ela ali no meu colo e gemendo o meu nome como uma puta barata, sua buceta encharcada querendo mais, pedindo mais contato enquanto chupo seus seios deixando vários chupões nele.

Deixei escapar um gemido ao sentir seu cheiro passar na porta do meu quarto, se fosse qualquer um eu estava bem, mas foi o seu maldito cheiro, eu precisava sentir o corpo dela, precisava marcar todo o seu corpo, talvez seja apenas atração física e eu esteja precisando de uma maldita transa.

-Você está bem?

Era a voz dela do outro lado da porta, eu precisava que ela continuasse falando.

-Lalisa..

Eu precisava ouvir meu nome saindo de sua boca, ela me chamou várias vezes e consegui chegar ao meu orgasmo, respirei pesado e me limpei antes de me vestir.

-Desculpa, estava ocupada, me desculpa por ontem.

Sai do quarto e fui ao banheiro para terminar de me limpar antes de ir tomar café.

{...}

Eu a vi no reflexo do espelho e não era Jina, era a irmã dela, ela usava o mesmo baby-doll de mais cedo, mais dessa vez ela tinha um sorriso safado no rosto, ela abaixou um pouco e deixou seus seios à mostra, ela retirou aquela peça e ficou apenas de calcinha, ela andou até a banheira e colocou pra encher, ela entrou dentro da banheira e retirou sua calcinha, vi ela levar sua mão para o meio de suas pernas e colocar dois dedos dentro de si mesma e se tocar.

Ela soltava alguns gemidos enquanto se tocava, ela olhou pra mim e tirou os dedos de si e os chupou, logo em seguida me chamou, andei até a banheira me aproximei dela, ela me beijou transmitindo excitação, sua mão foi para minha nuca me puxando.

-Tira, vamos nos divertir juntas.

Ela disse com a voz um pouco fraca, retirei minha roupa e me entrei dentro da banheira, ela se sentou em meu colo e me beijou novamente, ela desceu seus beijos para o meu pescoço e rebolou em meu colo até o meu membro se encaixar dentro dela.

Ela começou a quicar em meu colo enquanto soltava alguns gemidos altos o suficiente, levei minha mão até a sua bunda e a apertei.

-Você está me deixando louca, merda Lalisa..

Sua voz falhou e a senti se desmanchar em meu membro.

-Lalisa.. acorda!

Me sentei na cama em um pulo e passei a mão em minha testa e percebi que estava suando.

X - Jenlisa ABO. Onde histórias criam vida. Descubra agora