Capítulo 7.

977 102 19
                                    


{...}

Me sentei no meu lugar na mesa onde já havia adotado como meu e cumprimentei as outras pessoas que estavam presentes ali, Bambam se sentou ao meu lado como de costume e me cheirou e o resto da mesa riu.

-Tá dormindo com minha irmã sua safada?

-Claro né, ela é a ômega da sua irmã.

-Não sou de ninguém e muito menos de Lalisa.

-Você é sim.

Lalisa disse e pude sentir seu cheiro atrás de mim, ela apoiou aos mãos em meus ombros e não ousei em olhar para trás, as pessoas que estavam na mesa riram e encarei minhas mãos em meu colo.

-Senhora Manoban, você tem visita.

-Quem vem na casa dos outros sem avisar?

Bambam perguntou e o olhei rindo, Lalisa se afastou da cadeira e saiu da sala de jantar, respirei fundo e pude voltar a tomar o meu café.

-Quem será?

Rosé perguntou e lembrei do que a minha curiosamente fez comigo e na situação que me colocou.

Minnie se levantou de seu lugar e foi até a porta da sala de jantar, bem sorrateira eu diria, todos os olhares foram para ela e neguei com a cabeça.

-É uma mulher mais velha, está fisicamente bem acabadinha.. parece que não dorme a dias.

Minnie disse enquanto olhava da beirada da porta.

-A porta se abriu, aí meu Deus..

Rosé se levantou da mesa em um pulo e foi para perto da porta, tampei a boca rindo vendo o quão fofoqueiras e curiosas elas eram.

-Aquela aproveitadora da semana passada..

-Que aproveitadora da semana passada?

Perguntei olhando pra elas, mas sem me levantar do meu lugar.

-A mulher que dormiu com Lalisa, o que seria aquilo na mão dela?

-Não sei..

Elas voltaram para os seus lugares correndo e Lalisa entrou na sala de jantar, desviei meu olhar e voltei a comer, os garotos começaram a rir e não consegui me segurar.

-Do que está rindo?

Lalisa perguntou e se sentou em seu lugar, a mulher entrou atrás dela segurando algo na mão, mas Lalisa parecia não estar se importando.

-Lalisa! Por que você não me escuta? Eu não estou mentindo pra você.

-O que você quer que eu faça?

-Assuma o seu bebê!

-Que bebê?

Bambam perguntou encarando a mulher.

-Esse filho não é meu, acho que você se esqueceu que eu me preservo muito bem, e outra, você é ômega de outro cara.

-Pera, ela tem um alfa?

-Eu não estou mentindo, não é do meu marido.

-E muito menos meu.

A mulher olhou pra mim e me mostrou o teste de perto, eu apenas assenti com a cabeça, mas não entendi porque ela fez aquilo.

-Agora que eu e ela vamos ter um bebê, você pode seguir sua vida.

Franzi a testa fazendo todos da mesa rirem da minha feição, desculpe-me eu não consigo não ser expressiva.

-Que mulher engraçada, querida, você está atrapalhando nosso café da manhã caso não tenha percebido, é muita falta de educação entrar na casa dos outros sem ser convidado.

X - Jenlisa ABO. Onde histórias criam vida. Descubra agora