Eu agradeço a todos vocês que chegaram nessa reta final firmes e fortes, vão estar lendo isso próxima a virada do ano, ou ainda no final da noite do dia 30, eu agradeço a cada voto de vocês e todas as interações e bom final de capítulo.{...}
Lalisa havia avisado os outros alfas, meter a polícia nisso seria burrice, Lalisa sabia resolver isso, a medida que nós aproximávamos da cidade da minha avó Lalisa pisava mais no acelerador e seus dedos se apertavam no volante.
Vi o carro de Taehyung e Lalisa também e parou o carro o impedindo de passar, ela saiu do carro e atirou no vidro do carro dele, ele acabou se assustando, mas fugir seria burrice, Lalisa tinha um bando muito unido e eles estavam carros atrás do nosso.
Ela andou até a janela do lado onde ele estava e fez um sinal para ele abaixar o vidro, o carro de Lalisa estava parado na frente do dele, ele só conseguiria sair de lá dando ré ou passando por cima do carro dela.
-Eu sei que você está metido nisso, me diga.. você prefere me mostrar onde ela está escondida com meu filhote ou morrer sem ao menos implorar por piedade?
-Lalisa.. ela me forçou a isso, eu não tenho culpa.
Lalisa riu alto e acertou o rosto dele, Bambam parou o carro e andou até o carro de Taehyung o tirando de dentro.
-Cara, você se meteu com meu sobrinho, isso não tem perdão não, onde você achou que iria chegar fazendo um bebê de refém?
Bambam o agarrou pela camisa e o jogou no porta bala de seu carro e o trancou lá dentro.
-Vamos logo, continua a dirigir, hoje sai tiro em todo mundo que tentar me impedir.
Bambam disse e entrou no carro dele, Lalisa entrou de volta no carro e Jisoo estava apavorada, ri de sua expressão facial, chegava a ser engraçado se ela não estivesse quase mijando nas calças.
Lalisa voltou a dirigir seguindo as coordenadas e parou perto de um rio, sai do carro e vi a manta que levaram Gael jogada na água, mas algo me dizia que era apenas uma forma de nos despistar, peguei a arma no banco de trás e saí andando por aquela rua, eu a conhecia, era onde Jina se escondia da nossa mãe.
A rua estava escura o suficiente, liguei a lanterna do meu celular e andei por aquela rua, Jisoo correu na minha direção e agarrou o meu braço.
-Eu vou com você, se algo acontecer vamos estar juntas.
Concordei com a cabeça e continuamos andar, o choro de Gael ficou nítido aos meus ouvidos, segui o barulho do choro dele e entrei em algumas casas abandonadas.
-Taehyung você demorou demais, esse garoto tá morrendo de fome.
Era a voz da minha irmã, engatilhei a arma e tampei a boca de Jisoo para ela não gritar, minha irmã saiu de um cômodo sozinha e Gael continuava a chorar desesperadamente.
-Oi irmãzinha, pensei que iria demorar pra mim te encontrar novamente.
Ela dizia sorrindo, a arma estava escondida atrás de mim e ela nem imaginava.
-Cadê o meu filho?
-Aquele bastardo? Ele tá por aí.
Ela disse dando os ombros.
-Ele não é um bastardo.
-Claro que é, ele é fruto de uma traição.
-Não houve nenhuma traição.
-Claro que houve, você pegou algo que pertencia a mim e eu peguei o que pertencia a você, uma troca justa você não acha?
-Você nem amava ela, pelo contrário..
-O que você sabe sobre o amor? Você nunca foi amada, Jennie, ninguém nunca gostou de você, você sempre foi um peso pra nossa família, sempre concordei com a mamãe quando ela dizia que você era um peso e inútil, você não sabe nem se proteger, foi por isso que você sempre apanhou quieta.
Segurei Jisoo e respirei fundo.
-Você acha que Lalisa te ama? Ama nada, ela só está com você porque vocês tem um filho juntos, e porque você se parece comigo, mas não é a você que ela ama.. você sabe, se eu inverter os papéis e entregar o bebê a ela dizendo que você tem os mesmos problemas que nossa mãe—
Não a deixei terminar de falar e atirei em seu ombro a fazendo cair.
-Não acho que você é a melhor pessoa pra falar de amor, sua vida toda foi uma mentira, a verdade é que a nossa mãe só gostava de você porque o nosso pai de odiava por ser um monstro igual a ela, animais se identificam com animais, você e gananciosa, Jina, você quer tudo pra si, a palavra dividir nunca estará no seu dicionário porque você é egoista, eu jurei a mim mesma que se você toca-se um dedo no meu filho eu mesma te mataria.
-Você não tem coragem.
-Eu tenho todos os motivos do mundo pra te matar, eu odeio você e não consigo te ver mais como minha irmã, todos esses anos você vem me enfernizado, você criou essa competição na sua cabeça, mas você sempre foi burra, você sempre foi a filha burra, a filha mal falada, a filha mal educada, eu consegui ser melhor que você sem ao menos tentar, você se meteu com o meu filho, um pedaço meu que nunca deveria ter sido arrancado, você perdeu a sanidade mental.
-Sim, eu perdi, mas foi culpa tua, foi tudo culpa sua!
Ela usou o tom de alfa comigo, mas não me abalava tanto, descarreguei a arma atirando no rosto dela várias vezes, eu estava cega de ódio, Jisoo gritou várias vezes e acredito que já sabiam onde estávamos.
O corpo de Jina estava sem vida, segui o choro de Gael e larguei aquela arma no chão, ele estava em sua cadeirinha, o peguei no colo e o abracei, não deveriam ter se metido com o meu filho.
Gael se acalmou mas ele ainda estava com fome, me permiti chorar, eu nunca pensei que ela chegaria naquele nível, tirei Gael dali e arrastei Jisoo, ri de como ela ficou assustada e ela apoiou a cabeça em meu ombro observando Gael.
Eu mataria quantas pessoas forem necessárias para mantê-lo bem, ele é uma parte de mim que não pode ser arrancada, saímos daquela rua escura e percebi que Lalisa estava sentada na beira do rio chorando enquanto alguns alfas agrediam Taehyung.
Me sentei ao lado dela e a entreguei Gael.
-Foi apenas uma forma de nos distrair e conseguiu enganar você direitinho.
Disse e soltei uma risada nasal apoiando minha cabeça no ombro dela, ela merecia o mundo e eu a daria se fosse possível.
-Onde ela está?
-Morta, eu descarreguei o pente de arma na cara dela, agora ela não volta mais, ao menos se voltar dos mortos.
-O que fazemos com ele?
-O jogamos no rio e se ele for bom nadador ele sai vivo.
Rosé riu e bateu em minhas mãos e andou até eles, Lalisa olhava Gael admirado, eles tinham essa conexão que era linda, desde que Gael nasceu ela o olha assim, Gael é uma parte nossa, e ninguém poderia negar isso.
-O que você fez com minha filha?
Minha mãe gritou enquanto apontava a arma na minha direção, ri por a arma estava sem nenhuma bala e me levantei, andei até ela e peguei a arma batendo na cabeça dela e a mesma caiu desmaiada.
-A matei, e é isso que irei fazer com quem cruzar o meu caminho.
{...}
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
X - Jenlisa ABO.
RomanceX é uma fanfic levando o intuito é mostrar pra vocês que vampiros não são apenas mortos vivos. Por isso não tem um nome definitivo, não eu não estou louca, "X" trás um aprendizado ao decorrer do enredo. Jennie é uma jovem que se vê em problemas que...