Capítulo 14.

807 86 3
                                    


{...}

P.O.V JENNIE

Fazia já alguns dias que Lalisa estava viajando, Rosé disse que ela voltaria essa noite, e me perguntou se eu queria dormir lá, ela disse que Lalisa ficaria feliz em me ver, então eu aceitei.

Expliquei a tia Jun e Jisoo que eu sempre as visitaria e que não precisavam se preocupar comigo, elas sabiam que eu estava bem, já eram 7 horas da noite, Rosé deixou um vestido vermelho  encima da cama e o vesti, estava me sentindo linda.

Andei pelo corredor quando escutei a porta da sala se abrir, meus sentidos haviam melhorado de repente, segurei no corrimão da escada quando senti uma dor de cabeça.

Dei alguns passos para longe da escada e estava seguindo para o quarto mas tive outra alucinação com minha irmã e acabei levando um susto, dei alguns passos para trás e me esqueci completamente da escada e acabei caindo.

Uma dor imensa surgiu no meu abdômen, me encolhi no chão e gritei pela dor que havia me causado, minha vista começou a embaçar e eu só consegui ouvir alguns gritos e uma correria em minha direção.

...

P.O.V LALISA

Estava sentada no sofá quando escutei alguém cair da escada, me levantei mas não vi nada, mas escutei Jennie gritar e foi um grito de dor, apressei meus passos até ela mas ela estava desacordada, bati em seu rosto algumas vezes tentando a fazer acordar mas não teve resultado.

-Merda.

A peguei no colo, mas senti algo molhado em seu vestido e percebi que tinha sangue no chão e nas pernas de Jennie, olhei em volta sem entender, Rosé bateu na testa e negou com a cabeça.

-O bebê..

Rosé sussurrou, mas pude escutar perfeitamente.

-Bebê?

-Não faça perguntas.

Rosé andou até mim e me puxou para fora da casa, ela abriu a porta do carro e coloquei Jennie no banco de trás.

Andei até o banco do motorista e me sentei, coloquei o cinto e Rosé se sentou no banco ao meu lado.

-Explica essa história de bebê.

-Eu vou explicar, agora, dirige!

Liguei o carro e acelerei o mais rápido possível.

-Jennie está grávida.. mas, ela não sabe.

Rosé disse e freei o carro com tudo, a olhei, meus batimentos cardíacos estavam mais rápidos do que o normal.

-ACELERA, LALISA!

Rosé gritou, eu não sabia reagir diante a aquela situação.

-Foco..

Respirei fundo e acelerei para o hospital mais próximo, ultrapassei todos os carros e caminhões que eu conseguia, talvez isso explicasse o sono dela, e olhei pelo espelho do carro, ela ainda estava desacordada, estacionei o carro pouco me importando se ali era vaga ou não.

Tirei o cinto e abri a porta de trás, peguei Jennie no colo e entreguei a chave do carro para Rosé, entrei dentro do hospital e encostei perto da recepção.

-Eu preciso de um médico, agora!

Usei minha voz de alfa com aquela mulher a minha frente dando a ordem, ela tampou os ouvidos e chamou o médico.

-Preciso de dois enfermeiros, acho que a mulher está ferida, o que aconteceu com ela?

-Ela caiu da escada.

-Ela está grávida?

Aquela palavra fez que o faltasse ar nos meus pulmões, mas assenti com a cabeça.

Dois enfermeiro vieram com uma maca e colocaram Jennie ali, Rosé parou do meu lado e segurou minha mão querendo me trazer conforto.

-Como eu não percebi..

-Eu também não percebi rápido, aquela noite que eu te liguei e disse que te precisava contar algo, era sobre isso, descobri quando fui até a casa da tia dela, a tia dela disse que Jennie estava bem estranha, estava cansada mais do que o normal.. mas ela estaria no primeiro mês, então precisaria da fase dos enjoos..

-E se ela perder o bebê?

-As chances são bem altas.

Uma mulher desconhecida disse atrás de nós e a olhei com raiva diante a sua fala.

-Tudo bem se quiser negar pra si mesma, mas querida, tudo bem, ela é nova vocês podem fazer um bebê de novo.

A mulher disse enquanto lia sua revista tranquila, Rosé me puxou para longe dali e segui em direção do cheiro de Jennie pelo corredor, parei na porta de um quarto mas não me permitiram entrar, era minha ômega ali e talvez meu filho também, mas Jennie estava ali.

Tentei escutar a conversa mas meus sentidos não estavam funcionando bem o suficiente por conta do meu nervosismo, me sentei na cadeira de frente do quarto e Rosé se sentou ao meu lado e segurou minha mão.

-Vai dar tudo certo.

Afastei minha mão da dela e encarei as mãos em meu colo.

-Nem você acredita no que você está falando..

-Você precisa ter fé, se for preciso ir, teve algum motivo, você sabe, o que retiram de valioso você recebe em dobro.

Ela colocou a mão em minhas costas e massageou.

-Mas agora nós precisamos pensar nela, se o pior acontecer, mentimos.

Rosé completou e a olhei, concordei com a cabeça e vi o médico sair da sala junto com os outros enfermeiros.

-Estão com ela?

Me levantei e concordei com a cabeça.

-Eu sinto muito.. ele não resistiu ao acidente, houve um aborto, mas sugiro que entrem no quarto e vocês mesmas deem a notícia a ela.

O médico tocou o meu ombro e ofereceu um sorriso para me acolher, olhei para Rosé e neguei com a cabeça não querendo acreditar, minha vista embaçou com as lágrimas e Rosé me puxou para um abraço.

Eu não queria parecer fraca, mas não iria chorar na frente de Jennie, algumas lágrimas ousaram cair e as palavras do médico entraram na minha cabeça, acidentes acontecem e não vou culpá-la pelo acidente, mas preciso de uma explicação.

Sequei meu rosto e me recompus e entrei dentro do quarto, Rosé preferiu ficar do lado de fora, puxei a poltrona para perto da cama onde Jennie estava e segurei sua mão.

Jennie piscou algumas vezes e olhou em volta do quarto, seu feição transmitia confusão, encostei minha cabeça em sua barriga e ela levou as mãos até o meu cabelo e seu toque foi o gatilho para que eu voltasse a chorar.

-Eu estou bem, não precisa chorar.

Se você soubesse o que nós sabemos, Jennie, ela tentou se levantar mas a ajudei a se sentar, ela limpou as lágrimas em meu rosto e sorriu pra mim, ela depositou um beijo em meus lábios e retribui.

-Eu vou cuidar de você como nunca cuidei de ninguém.

Sussurrei contra os lábios de Jennie e a vi sorrir.

{...}

Continua..

X - Jenlisa ABO. Onde histórias criam vida. Descubra agora