{...}Subi para o banheiro e fui tomar um banho, Lalisa não é uma má companhia, mas não é a melhor opção, vamos ser honestos aqui, encarei aquela marca no espelho e respirei fundo, Deus só castiga os mais indefesos.
Liguei o chuveiro e entrei debaixo da água, fechei meus olhos e aquela cena que me perturbou nas últimas noites apareceram, não quero ter um fim igual da minha irmã, abri meus olhos e vi que a água estava de outra cor, vi a cor em vermelho vivo e olhei minha mão.
-Que merda..
Desliguei o chuveiro e peguei uma toalha, sequei meu corpo e encarei meu reflexo no espelho, estava coberta de sangue.
-Por que você sempre é uma má irmã, Jennie? Por que não me ajudou?
A voz de Jina estava em minha cabeça, bati em minha cabeça várias vezes para a fazer parar.
-Não foi minha culpa.. eu não tenho nada haver com isso..
-Você deveria ter morrido por mim, irmãzinha, você prometeu, se lembra?
-CALA A BOCA!
Gritei e abri meus olhos vendo que não havia nenhuma marca de sangue e cai no chão depois de sentir minha vista escurecer.
{...}
-Eu não sei o que aconteceu com ela!
-Por que não ficou de olho nela, Lalisa?
-Ela foi tomar banho, não ficaria lá dentro a olhando.
Escutei conversarem ao meu lado e senti uma mão se aproximar de mim e logo a segurei abrindo meus olhos.
-Ela acordou, já estava ficando preocupada.
Rosé disse e soltei sua mão.
-O que aconteceu, conte-me.
-Queda de pressão, nada demais..
Rosé sorriu pra mim e retribui o sorriso, me sentei na cama e senti minhas costas doerem.
-Vou procurar algo pra você comer, Lalisa fique de olho nela.
A mulher disse e saiu do quarto, Lalisa se sentou ao meu lado em silêncio e me olhou.
-Poe que você gritou antes de desmaiar, Jennie?
Fiquei em silêncio, não queria falar sobre aquilo.
-Posso te fazer uma pergunta?
-Se tiver ao meu alcance responder.
-Por que você e sua irmã têm cheiros idênticos?
-Eu e Jina não temos cheiros iguais.. até porque uma alfa não cheira da mesma forma que um ômega.
Respondi sinceramente.
-Espera, você está dizendo que sua irmã era uma alfa?
-Sim, ela não te contou, né?
A mulher se levantou da cama e eu consegui sentir sua raiva, tampei meus ouvidos antes que ela explodisse, não é uma sensação boa.
-Voltei.
Rosé entrou no quarto e me olhou, Lalisa saiu logo em seguida, ela conseguiu machucar suas próprias mãos, a maneira que minha irmã mente é impressionante, descobri meus ouvidos e peguei a bandeja.
-Ela gritou com você?
-Não, apenas estava me prevenindo caso ela gritasse.
Rosé fechou a porta e se sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
X - Jenlisa ABO.
RomansaX é uma fanfic levando o intuito é mostrar pra vocês que vampiros não são apenas mortos vivos. Por isso não tem um nome definitivo, não eu não estou louca, "X" trás um aprendizado ao decorrer do enredo. Jennie é uma jovem que se vê em problemas que...