Capítulo 6.

1K 109 20
                                    


{...}

Alguns dias haviam se passado desde que pedi para Lalisa se afastar e ela entendeu muito bem, meu subconsciente não consegue entender que Jina se foi e que as coisas devem ser continuadas, eu tenho a sua marca e minha loba anseia por ela, sai do quarto e andei até a cozinha, esses dias consegui fazer amizade com todos, sem excessões.

Peguei uma fruta e me sentei encima do balcão olhando aquela mata e senti meus pelos se arrepiarem.

-Pensei que estava dormindo, Nini.

-Ainda não estou com sono, mas eu já vou logo.

Disse a Rosé, ela andou até a geladeira e pegou um copo de leite.

-Lalisa já sabe?

-Como assim?

-Do seu cio nas próximas duas semanas.

-Não passo ele com ninguém, eu me tranco no quarto, e mesmo que eu sofra, é melhor do que acabar engravidando.

-Mais vocês duas teriam lindos filhotes, adoraria ter sobrinhos.

Ela disse rindo e joguei o pano nela.

-Não vou ter filhos, pelo menos não é a minha vontade no momento.

Joguei as sementes da maçã fora e sai do balcão.

-Você me daria lindos sobrinhos, Jenjen!

-Boa noite, Rosie.

Me virei para subir e olhei para Rosé.

-Minha amiga vai sofrer tanto, você sabe que o cio devendo passar com quem nos marcou, né? Mesmo que ela passe com outros ômegas, a lobinha dela vai querer a sua, então acho bom não ficar em casa nesses dias.

Subi as escadas ainda pensativa sobre o que Rosé havia dito e fui para o meu quarto, Lalisa está frustada, ela vem dormindo com várias mulheres mas não a deixa tão saciável, ela sempre precisa de 3 horas ou mais.

Me deitei em minha cama e fechei os meus olhos, mas mesmo que eu não gostasse de Lalisa meu corpo ainda estava enciumado ao ver com outra, igual nesse momento, novamente aquela floresta invadiu minha mente e abri meus olhos me sentando na cama frustrada.

-Que merda..

Não quero ter pesadelos essa noite, e eu me lembro muito bem da vez que apenas dormir com Lalisa e eles não vieram, sai da minha cama e andei até a porta do quarto dela, bati duas vezes e um silêncio se instalou, até deixaria minha loba assumir essa situação caótica, mas ela faria mais do que dormir.

Uma mulher abriu a porta com um sorriso no rosto e me olhou.

-Fala o que precisa.

-Deixa que eu resolvo isso.

Lalisa apareceu na porta e me olhou surpresa.

-Eu não consigo dormir.

-Eu entendi, só um momento.

Ela fechou a porta e deve ter mandado a mulher se vestir, a mulher saiu do quarto revoltada e desceu as escadas, Lalisa abriu caminho, mas com certeza eu não dormiria naquela cama cheia de esperma.

-Eu troco o lençol.

-Não precisa, se importa se dormir comigo no meu quarto?

Ela fechou a porta do quarto dela e andou até o meu, fechei a porta e me deitei do meu lado na cama, Lalisa se deitou ao meu lado e me virei de costas pra ela e senti ela me abraçar como fez aquela vez, não faz mal quando se quer ter uma boa noite de sono, só quero dormir bem essa semana.

-Não se preocupe eu cuido de você.

{...}

Acordei no meio da madrugada me sentindo sozinha e me sentei na cama, Lalisa não estava ali, cocei os meus olhos e olhei o relógio que já marcava 4 da manhã, escutei alguns passos no corredor e a porta do meu quarto ser aberta.

-O que está fazendo acordada?

-Eu.. eu não sei.

Me deitei novamente e senti meu corpo ficar quente, a necessidade de ter ela por perto me dominou, ela se deitou ao meu lado e ligou o abajur do seu lado, me movi para perto dela e ela passou os braços envolta do meu ombro e encostei minha cabeça em seu peito.

P.O.V LALISA.

Uma vontade de fazer aquele momento ser perfeito tomava conta de mim, levei uma das minhas mãos para o cabelo dela e fiz um carinho ali, a respiração dela se acalmou e notei que ela havia pegado no sono, abri meu livro na página que havia parado, mas minutos depois logo bocejei e fechei ele, apaguei o abajur e segurei uma das mãos de Jennie.

Estava quentinha, deixei um beijo ali e por mais que eu tentasse lutar contra o sono e fazer ela minha em todos os momentos, eu fechei meus olhos e apenas me rendi ao sono.

{...}

Jennie já havia acordado, eu não a senti perto de mim, cobri o rosto pelo sol que vinha na minha direção e escutei uma risada dela, diferente da sua irmã, a risada dela era inocente, seu cheiro estava forte em mim, senti ela parar do meu lado e sentar encima de mim.

Ela tirou a coberta do meu rosto e sorriu pra mim.

-Bom dia pra você também, Lalisa.

Ela deixou um beijo em minha bochecha, acho que ela está de bom humor, virei o rosto quando ela iria beijar o outro lado e roubou um beijo de seus lábios, aliás eu fui muito resistente à noite toda, por incrível que pareça ela correspondeu e mudei as posições a colocando por baixo, minhas mãos decoraram seu corpo mesmo aquele baby-doll.

Tentei me afastar para me conter mais ela me beijou novamente, levei minha mão até sua cintura e a apertei recebendo um gemido dela, beijei seu pescoço e passei a língua pela a marca que ela havia, seus pés empurraram meu short para baixo, e logo entendi o que ela queria.

Escutei uma batida na porta e julguei pelo cheiro era Minnie, xinguei em pensamento e sai de cima da Jennie.

-Jennie, o café tá pronto e avisa a Lisa também, por favor.

Sai de sua cama e andei até a porta e sai de seu quarto arrumando o meu short.

-Por que você está mal humorada, Lalisa?

Minnie disse e apenas a olhei sem dizer nada.

-Foi mal, não queria atrapalhar a transa com sua ômega, desce pra tomar café.

Ela respondeu sorrindo e desceu as escadas, fui tomar um banho para relaxar meu corpo e colocar meu amiguinho para dormir novamente.

-Hoje não foi nosso dia de sorte.

{...}

Continua..

X - Jenlisa ABO. Onde histórias criam vida. Descubra agora