capítulo 1

774 113 22
                                    

Atualidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualidade....

"Ela vai ser minha ruína"

A minha vida nunca foi fácil, durante dez anos morei em um orfanato e cresci ouvindo outras crianças falarem que ficaríamos lá para sempre e que nunca iríamos sair dali. Nunca soube quem era minha mãe, não fazia nem questão também, porque nada justifica uma mãe abandonar seu próprio filho, nada justifica. Às vezes eu fico me perguntando se algum dia ela sentiu amor por mim, quando completei sete anos de idade, as cuidadoras do orfanato me falaram o nome dela, a mulher que me abandonou sem nem olhar pra trás, eu não sinto ódio por ela, na verdade, eu agradeço por ela ter me abandonado na frente do orfanato. Porque se ela não tivesse feito isso eu nunca teria conhecido Helena Rodriguez e Joseph Rodriguez. Eles foram os únicos em meio à todos os casais que ia ali pra adotar que me enxergaram e me quis de verdade.

Flashback on

Acordei em mais um dia normal. Nada de diferente, todos os dias eram as mesmas coisas. Tirei meu pijama e fui tomar banho, depois de tomar banho, vestir minha roupa e desci para tomar o café da manhã.
Às funcionárias do orfanato andavam de um lado pro outro, era um movimento muito constante e aquilo estava me dando dor de cabeça. Peguei um pão,cortei, passei margarida e um corpo com café e leite e fui em direção ao banco escondido atrás de um arbusto e comecei a comer.
Quando isso vai acabar?
Não vejo a hora de sair daqui.
Já faz muito tempo que estou aqui e ninguém me adotou.
O tempo vai passando e minha chances de ser adotado só diminui.
Abraço minhas pernas e choro.
Choro por ser excluído.
Choro por causa da minha vida.
Choro porque minha própria mãe não foi capaz de me amar, ela me abandonou.
Fico me perguntando por quais motivos ela fez isso.
As lágrimas caem silenciosas, mas por dentro elas são um terremoto.
Sinto alguém colocar a mão em meu ombro.
- Oi garoto, tudo bem ?
Não respondo.
- Tudo bem se não quiser responder, meu nome é Helena Rodriguez e o seu?
- Damon.
Na minha frente está uma mulher que aparenta ter trinta e oito anos. E logo atrás dela tem um homem alto e forte,seu cabelo é um pouco grisalho.
- A gente está aqui hoje para conhecer você e quem sabe acabar adotando você. - o homem fala.
- E-eu? Me conhecer? - Quase pulo do chão por finalmente ouvir alguém dizer que pretende me adotar.
- Sim, Damon. Gostariamos muito de lhe conhecer.
Durante uma semana eles me visitaram direto e acabei descobrindo que Joseph é dono de um empório de café muito conhecido, que eles têm uma casa enorme, eles acabaram gostando muito de mim e eu já os consideravam como meus pais, então eles me adotaram.
Sabe aquele tipo de amor? Aquele que não existe restrição, assim que os conheci pude finalmente não só sentir esse amor como o amor de uma família também.

Flashback off

Quando entrei na escola fiz amizade com um menino chamado Christian collyn, com o passar do tempo viramos melhores amigos inseparáveis nos formamos em administração juntos. Mas por conta de sermos muitos focados nos estudos nunca fomos pra casa um do outro, apesar de sermos vizinhos.
A três anos atrás comecei a frequentar sua casa com mas frequência. Acabei descobrindo que ele tem uma irmã mas nova que se chama Mavie, ele me contou que ela foi morar nos Estados Unidos e estudar para aprimorar seu inglês. E que ela não quis a sua festa de quinze anos. Nunca vi uma foto dela. Nada. Christian fala muito pouco dela pra mim mas o pouco que ele fala dá pra perceber que ele a ama muito.
Estou sentado em uma área perto da piscina da casa de meu amigo, tomo mais um gole de whisky. Christian está do meu lado com uma taça de vinho na mão.
Seu celular começa a tocar, a tela acende e vejo que o nome de sua irmã mavie antes que atende. Ele pega o celular e sai.
O senhor Vincent está assando carne junto com meu pai, enquanto a senhora Vivian está cortando a verdura com minha mãe.
Christian volta com uma expressão alegre em seu rosto e mal consegue conter sua alegria quando fala.
- A mavie vai voltar pro Brasil antes de fazer faculdade. Ela disse que pretende ficar alguns meses e depois voltar pra fazer a faculdade em agosto. Ela chega daqui a dois dias.
Sua mãe deixou cair a faca que estava cortando a verdura no chão.
- Ela ligou e você nem nos avisou. Noah também vai vim com ela?
- Acho que sim, ela não falou se ele vinha.
- Noah? Quem é Noah? Não me lembro de Christian falar dele.
Vendo minha expressão de interrogação Christian fala.
- Noah é meu irmão do meio, ele também foi, pois segundo ele o lugar dele é onde Mavie está. Ele ama muito ela. Então ele acompanhou ela. Eu achava que tinha falado dela pra você.
- Não falou.
- Damon, posso falar com você em particular?
- Claro.
Quando chegamos no seu escritório ele trancou a porta na chave.
- Como eu acabei de falar, minha irmã vai voltar, eu sei que nunca lhe mostrei uma foto dela. Bom vou lhe mostrar.
Ele pega seu celular e entra na galeria e coloca em uma foto de uma menina lendo um livro bem descontraída. A menina parece uma anjo de tão linda, e os seus cabelos pretos está em um coque muito bonito. Sua beleza é radiante. Nunca vi uma mulher tão linda.
- Essa é minha irmã.
- Ela é linda.
- Sim, muito.
- Como eu vou disser isso? - falou passando a mão no cabelo. - Somos melhores amigos já tem anos e nos conhecemos muito bem. Quero que me prometa que em hipótese alguma ficará com minha irmã.
- Jamais ficaria com ela, nossa amizade é muito importante pra mim. Eu sei que praticamente quase todo final de semana acabo ficando com uma mulher. Posso até ser mulherengo. Mas jamais tentaria ficar com uma irmã de um amigo meu.
- Então eu posso confiar?
- Com toda certeza..
- Minha irmã é a pessoa que mais amo no mundo, tenho muito medo de algum dia alguém machucar ela. Depois de amanhã ela chega e daqui quatro semanas ela faz dezoito anos. E vamos fazer um aniversário para ela já que ela não quis o quinze anos.
Antes que eu consiga responder ele, alguém bate na porta dizendo que a carne já estava assada. Saímos do escritório e voltamos pra área da piscina. Sentamos numa mesa e começamos a comer.
Linda. A imagem de mavie não saia da minha cabeça.
Sua beleza me encantou.
Mas nunca vou ficar com ela, eu prometi pro meu amigo.
Ela é proibida para mim.
Ela vai ser minha ruína...
Tão linda, mas tão proibida.

Comecei mostrando um pouco da infância de Damon e coloquei como ele conheceu Christian.
Próximo capítulo é da mavie voltando pro Brasil. Algo me diz que alguém vai acabar se apaixonando.
Não esqueça de votar e comentar sobre o que acharam me motiva muito. Vamos ter ponto de vista de Christian e Noah também.

Não posso te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora