Dois dias depois...
"Assim que me viro, vejo ele com minha calcinha em sua mão."
Os preparativos da minha festa estão a todo vapor, a dança com meus irmãos e com meu pai já decorei todas.Nem consigo acreditar que daqui a quatro dias estarei fazendo dezoito anos.
Damon agora está vindo aqui em casa duas vezes por dias para podermos ensaiar a valsa, já que minha mãe colocou na cabeça que queria que eu dançasse com ele também, não que não esteja gostando pelo o contrário estou amando mas o tempo que temos pra decorar a dança é muito pouco.
O que me deixa mais tranquila é que Damon já fez aula de dança, o ruim é que eu nunca fiz, nem sei como acabei decorando as outras danças só espero não acabar esquecendo os passos na hora de dançar.
Mas eu vou tentar manter a calma, eu não vou ficar nervosa e acabar estragando o melhor dia da minha vida.
Eu não vou e nem posso.Pego o livro a biblioteca da meia-noite que comprei que ainda está dentro da sacola desde dia, retiro o plástico que está em volta do livro com muito cuidado e jogo o plástico dentro do balde de lixo na qual eu só coloco papéis ou plástico. O cheiro de livro novo invade meu nariz fazendo com que eu aproveitasse cada segundo daquele cheiro, sou o tipo de pessoa que gosta de cheirar os livros quando abro eles.
Antes que eu começasse a ler o livro alguém bate na porta. Mas que porra não se pode nem ler um livro em paz, tudo que eu queria era passar a o resto do dia lendo sem que ninguém me atrapalhasse, pelo o visto a plaquinha que eu coloco na porta dizendo " Não perturbe, a pessoa que está aqui dentro no momento está em outro mundo" não adianta em nada. Fecho o livro e o coloco na estante e vou até a porta.
Assim que abro a porta me deparo com meu irmão Noah usando uma blusa social branca um pouco frouxa e uma calça comprida que lhe caia muito bem, ele cheirava a loucão de pós barba, seu cabelo estava penteado de uma forma muito elegante, um cheiro de perfume amadeirado exalava dele.
- Não viu a plaquinha? - pergunto.
- Eu sei que você odeia quando alguém atrapalhe sua leitura, mas a mãe mandou lhe perguntar se você já está pronta.
- Pronta pra quê, Noah? - lhe pergunto tentando me lembrar de alguma coisa.
- Não acredito que você se esqueceu.
- Esqueci o quê?
- Hoje é o dia do aniversário do Christian! Eu realmente não acredito que você esqueceu?
- Eu achava que era só amanhã, mas não esquenta que eu já tinha comprado o presente dele.
- Pelo menos isso, você só tem uma hora pra se arrumar antes de irmos pro restaurante.
- Isso é pouco tempo, tem noção que eu ainda vou ter que me maquiar?
- Eu sei, mas ninguém mandou você esquecer.Assim que ele termina de falar se vira e caminha em direção ao seu quarto. Puta merda! Como eu fui esquecer o aniversário do meu irmão!? Ainda bem que o presente dele eu já tinha comprado. Tranco a porta do meu quarto e entro no banheiro o mais rápido possível e optei por tomar banho de chuveiro mesmo porque vai ser mais rápido e eu ainda vou ter que escolher uma roupa e me maquiar fazer alguma coisa no meu cabelo. Pego o sabonete líquido e começo a espalhar por todo meu corpo e depois de me esfregar bem, ligo o chuveiro para tirar a espuma, lavo meu cabelo sem esquecer de nada que uso no meu cabelo, tiro o máximo possível de água do meu cabelo, logo em seguida coloco uma toalha em volta do meu cabelo e outra no meu corpo.
Entro no meu closet e pego um vestido longo na cor roxa com uma fenda discreta com amarração nas costas e um salto ano na cor preta e uma bolsa de mão sem corda e uma calcinha já que o vestido tem bojo.
Coloco a roupa na cama e me sento na frente da minha penteadeira, olho a hora do celular e vejo que faltam trinta minutos antes de sairmos.
Literalmente não vai dar tempo.
Começo a secar meu cabelo mas com o pouco tempo que eu tenho deixo ele mais ou menos seco, o tempo que faço minha maquiagem acho que dá tempo de ele secar. Alguém bate na porta e eu me levanto.- Já está pronta mavie? - Christian me pergunta.
- Ainda não, vocês podem esperar só mais uns minutos? Por favorzinho.
- Não vai dar Mavie a mamãe já quer ir, mas o Damon vai também e ele vai se atrasar um pouco então você vai com ele e nós encontramos lá, pode ser?
- Pode ser, então.
- Ok, te vejo lá.
- Christian, feliz aniversário. - Falo lhe abraçando.
- Obrigada Mavie, vai se vestir você tá só roupão e eu não quero que o Damon chegue aqui e acabe vendo você assim.
- como se ele já não tivesse me visto pelada, - penso
- Ok vou entrar.
- Daqui a menos de quinze minutos ele chega aqui, tchau.Fecho a porta do quarto e volto a me maquiar e faço uma maquiagem simples, começo a colocar o salto e acabo escutando um carro parando olho para a janela e vejo que é o carro do Damon, eu já tô atrasada demais, escuto uma batida na porta e visto meu vestido o mas rápido que eu posso.
- Mavie, tá pronta?
Abro a porta e me deparo com Damon usando uma roupa social e vejo que a cor da sua blusa é a mesma do meu vestido, só que um pouco mais clara. Ele tá muito lindo
- Uau, você tá linda.
- Oi obrigada, entra só falta eu passar um óleo no meu cabelo.Ele entra e se senta na cama.
Merda.
Merda.
Mil vezes merda.
Agora que percebi que estou sem calcinha e Damon sentou bem em cima e nem viu. Passo o olho no meu cabelo e começo a rezar para que ele não perceba que estou sem calcinha. Assim que me viro, vejo ele com minha calcinha em sua mão.- Acho que esqueceu de usar isso, achou mesmo que ia mesmo sair assim?
- E...eu. - merda! Agora vou começar a gaguejar, respiro fundo. - olha pra sua informação eu tava muito atrasada e quando você bateu na porta, tive que vestir o vestido o mas rápido que eu pudia. Pensando bem eu vou assim mesmo.
- Você não vai de maneira nenhuma assim. - Ele me entrega a calcinha. - Vai vestir logo.
Entro no banheiro e solto um suspiro que nem eu mesmo tinha notado que estava segurando, coloco a calcinha e saio do banheiro.O que estão achando?
Fiz esse capítulo hoje e decidir postar logo ele, não esqueçam de votar e comentar sobre o que acharam do capítulo. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso te amar
RomanceO que se pode fazer, quando a voz do coração fala mas alto do que a razão? Nesse livro iremos conhecer a história de Mavie collyn onde ela ao quinze anos de idade deciduiu morar nos Estados Unidos para estudar nesses três anos que ela passou fora, o...