" - Você mataria por mim?"
A brisa do mar bate em Mavie fazendo com que ela me abraça um pouco mais forte para poder se esquentar tiro minha blusa social de manga e coloca nela.
Não era para eu ter ficado tão próximo dela, mas ela teve toda minha atenção somente para ela a partir do momento que vi sua foto naquele dia.
Cada dia que passa me sinto mais apaixonado por ela não sei que momento eu acabei me apaixonando por ela mas todos os momentos que tivemos juntos até agora foram e sempre vão ser extremamente especiais para mim estará marcada em minha vida
Sinto meu celular vibrar em meu bolso, pego ele e abro o aplicativo de mensagem e vejo que a mensagem é do Christian.Christian:
- Já resolvi aqui
Como a Mavie tá, ela tá bem?
Onde vocês estão?Começo a digitar para lhe responder.
Damon:
-A Mavie não estava se sentindo bem então eu a trouxe na praia, pode ficar em paz é só ela se acalma mais que iremos emboraRapidamente ele me responde.
Christian:
-Acho melhor vocês virem logo
A Mavie deve estar com frio e eu não quero que ela acabe ficando doenteDamon:
-Está bem vou dizer pra ela pra nós ir embora logoChristian:
-Vou esperar vocês, não demoremVejo a mensagem mas não lhe respondo mais.
Sinto a respiração de mavie lenta e quando afasto sua cabeça vejo que ela acabou dormindo, chamou ela e depois de algum tempo ela acorda.
-A gente já precisa ir, Cristian já mandou mensagem para saber onde estamos.
- Precisa ser agora? -disse me abraçando de novo. - queria ficar mais um tempo com você.
- Eu sei disso. - disse acariciando seu cabelo. - Por mais que eu adore passar meu tempo com você tenho que lembrar que o que estamos tendo é segredo o seu irmão e nem ninguém de maneira alguma não deve saber sobre nós dois se seu irmão descobrir ele nunca mais vai olhar na minha cara ele me fez prometer que nunca ficaria com você, só que fiz totalmente o contrário eu não quero perder a amizade do seu irmão mas também não quero te perder.
- Sim... - ela suspira e olha nos meus olhos. - Mas talvez eu não queira mais fazer isso. Parte de mim ama ficar com você mas a outra deseja que você realmente demonstre que me ama de verdade não só para mim mas para todo mundo, porque se você realmente gosta de mim enfrentaria qualquer coisa pra está comigo mas você não faz, você prefere ficar se encontrando comigo escondido.
- Mavie, eu...
- Deixa eu terminar de falar. E eu não quero isso eu não quero ter que me contentar com um pouco que você me dá eu quero sair pra jantar com você, quero ir andar na praia com você e ver o pôr do sol, quero andar com você de mão dadas em qualquer lugar.
- Está pedindo para eu escolher entre você e seu irmão?
- Eu não quero que você escolha nada eu só quero que você faça o que você acha certo para você, para nós, até lá eu estarei aqui esperando, você sabe onde me encontrar,mas pode ser que quando você realmente se decidir eu já não queira mais. - Uma lágrima escorregou do seu rosto e ela rapidamente limpa com o dedo. - E agora me leve para casa por favor.
Não consigo falar em nada.
Tudo dentro de mim ficou confuso mas eu sei que isso vai passar talvez não.
Eu sei que amo ela.
Mas eu também amo a amizade com o irmão dela.
Eu amo o jeito como ela fala sobre livros, Eu amo o jeito como os olhos dela brilham quando ela tá vendo o pôr do sol ou então quando ela tá falando de algo que ela gosta.
Talvez ela ou talvez eu precise de um tempo para pensar.
Então é isso? A dor de ter que ver seu amor desistindo de você? porque dói, dói de uma maneira que eu achava que nunca iria doer.
Entramos no carro e dou partida em direção a mansão da família collyn. Durante todo o trajeto ela ficou calada olhando para a rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso te amar
RomanceO que se pode fazer, quando a voz do coração fala mas alto do que a razão? Nesse livro iremos conhecer a história de Mavie collyn onde ela ao quinze anos de idade deciduiu morar nos Estados Unidos para estudar nesses três anos que ela passou fora, o...