"Ele ia me beijar?"
Durante toda minha vida me perguntei como eu seria quando estivesse apaixonada por alguém. Isso é uma pergunta que parece que nunca vai ter uma resposta.
Nunca apareceu alguém que fizesse meu coração acelera tão rápido ao ponto de eu achar que ele sairia pela boca.
Apesar de eu ser bonita, nunca namorei com ninguém, nunca me apaixonei.
Um dos motivos de eu ter vindo passar esses meses no Brasil é porque eu quero poder me apaixonar por alguém de uma forma tão intenso e reconfortante.
Quero sentir a sensação de ser amada por outra pessoa que não seja minha família.
Saio da banheira e entro embaixo do chuveiro para poder tirar a espuma que estava em mim. Pego o roupão perto da pia e o coloco. Assim que entro no meu quarto me deparo com Melissa sentada na minha cama.
- Sua mãe pediu pra eu vim aqui pra falar pra você colocar um biquíni, pois estão todos tomando um banho na piscina e ela disse que vai ter churrasco.
- vou procurar um biquíni aqui. Você me ajuda?
- Claro que sim amiga.
Abrimos uma mala pequena na qual só continha biquínis e rapidamente Melissa encontra um biquíni. Mas assim que vejo que é o biquínis que acabei comprando por impulso. Eu odeio biquíni asa delta em meu corpo.
- Nem vem com essa cara. - Melissa fala ao ver eu olhar pro biquíni com uma cara dizendo vou usar isso aqui não. - Você vai usar é ele.
- O meu corpo ele...
- Seu corpo é perfeito. Agora usa esse biquíni.
- vou dar pelo o menos um oportunidade pra ele,mas vai ser só essa vez.
- Eu vou te esperar lá na piscina, tá bom?
Entro no banheiro e visto o biquíni assim que término de vestir vou até meu closet e pego uma saída de banho e um short fino preto transparente.
Desço as escadas, antes de ir pra piscina vou na cozinha tomar uma água. Desço bem rápido e assim que dobro pra entrar na cozinha acabou escorregando em algo, já estava esperando meu corpo cair no chão quando alguém acaba me segurando.
Ele me levanta e me coloca sentada em um dos banco que tem na cozinha.
O cara na minha frente está só de calção fino na cor azul, seus cabelos pretos estavam molhado, ele é todo musculoso mas o que mas me chama atenção são sua tatuagem, algumas no braço e outras perto do abdômen.
Ele olha pra mim, diretamente nos meus olhos e aquele olhar dele me faz cora.
Quem é ele?
Será algum amigo do meu irmão?
Ele se aproxima de mim lentamente e para apenas alguns centímetros de mim. Essa aproximação é motivo suficiente pra fazer eu sentir frio da barriga.
Ele olha de novo pra mim e sorrir, provavelmente percebendo o que ele está causando em mim.
- Você é a Mavie?
- Sim e você?
- Sou amigo do seu irmão Christian, quer dizer melhor amigo dele. Me chamo Damon, prazer em conhecê-la seu irmão fala muito de você.
- Fala?
- Sim, da pra ver que ele te ama muito.
- Agora eu tenho que ir. Eles estão me esperando.
- foi um prazer te conhecer Damon.
Saio da cozinha e caminho em direção da área onde fica a piscina.
Merda.
Merda.
Merda.
Ele é amigo do irmão.
Ele é tão lindo. O seu sorriso é perfeito.
Chego na área da piscina e Christian me ver e vem correndo em minha direção, ele me levanta e me gira.
Que saudade que eu estava dele.
- Me coloca no chão Christian, você sabe que eu não gosto quando me levantam.
- Também princesa, vou lhe colocar no chão.
Ele me coloca no chão, mas em vez de nos separar ele me abraça. Seu abraço me dá sensação de abrigo.
- A comida tá pronta. - minha mãe gritou.
- Vamos Mavie comer.
- vou só chamar a melissa.
- A sua amiga?
- sim, ela disse que ia tá aqui.
- Vi quando uma menina foi pro jardim talvez seja ela.
- Vou ver se ela está lá.
Caminho em direção ao jardim e acabo encontrando Melissa sentada em um balanço, olhando diretamente para a fonte. Vou até ela e coloco a mão em seus olhos.
- Eu sei que é você mavie.
Disse tirando minha mão e olhando para mim.
- A comida está pronta, vamos comer.
- Vamos.
Ela se levanta e juntas caminhamos até a mesa que estava que estava do lado de fora.
Estavam todos comendo, eu mal toquei na comida e olha que eu amo muito a comida que minha mãe faz. Eu simplesmente não conseguia comer minha atenção estava voltada ao homem que estava a minha frente. Adoro a forma sorrir enquanto fala alguma coisa que não consigo entender com meu irmão Christian. Mesmo ele estando usando uma blusa ainda consigo perceber seus músculos.
De súbito ele olha pra mim e sinto meu corpo inteiro queimar. Ele percebe e apenas dar um sorriso de canto.
- Não vai comer mavie? - Christian fala.
- Eu não tô com muita fome.
- Tenta comer pelo o menos um pouquinho. Se quiser eu te dou.
- Não! Não precisa me dar. - Damon olha pra mim e fico com mas vergonha, Christian tinha que dizer isso logo agora? - Eu mesma como sozinha, vou comer só um pouquinho.
Coloco um pouco na boca, depois de alguns minutos acabo comendo tudo.
- Pra quem disse que ia comer só um pouquinho.
Christian fala assim que ver que acabei de comer
- Tava muito boa a comida. Vou ficar sentada perto da piscina de baixo do guarda-sol.
- Tá bom, só não entra na água ainda, você acabou de comer.
- ok.
Vou até a cadeira que estava debaixo do guarda-sol e me sento de uma forma que eu fique deitada, lego meu óculos de sol e o coloco.
Um misto de felicidade e de dúvida me corrói a cabeça. Confesso eu entranhei um pouco quando cheguei em casa, algumas coisas mudaram.
Mas o que mudou é fato de Christian ter um amigo. Mas eu nunca tinha visto ele.
Talvez ele só tenha passado a frequentar nossa casa com frequência depois de eu ter ido embora. Essa é a única explicação.
Algo nele me faz sentir estranha.
Quando olho pra ele me sinto estranha.
Mas quando ele sorrir me sinto bem.
Olhar pra ele me faz sentir coisas que eu nunca sentir antes. Mas eu não sei o que é amar. Passei minha vida toda amando só as pessoas da minha família. Aí eu chego e me deparo com um homem que me faz sentir vontade de ser amada como eu desejo.
Meus olhos estão pesados da viagem, viro meu rosto pro lado e acabo dormindo.
Alguém está mechendo no meu braço de um forma que me faz acordar não sei quem é direto a pessoa pois não estou conseguindo ver. Meu corpo tá ardendo. Olho para meu corpo e vejo que não tem mas a sombra do guarda-sol emcima de mim, a apenas a sombra de um homem. Olha pra cima pra tentar ver quem é e me deparo com a imensidão dos olhos castanhos de Damian.
Ele está sem camisa.
Posso ver que ele tem um tatuagem no bíceps em forma de um raio.
Droga isso fica lindo nele.
- Saia daqui, o sol tá muito quente e você acabou passando muito tempo aqui.
- Mas que hora são?
- já são duas e meia da tarde.
Droga eu dormir duas horas?
A Melissa já deve ter ido pra casa dela.
- Você viu minha amiga?
- Noah foi deixar ela em casa. Mas ela mandou lhe disser que vinha assim que possível. Agora vem.
Me levanto e vou caminhando logo atrás dele até chegar na cozinha. Assim que entramos na cozinha ele pega duas laranjas e prepara um suco.
- você gosta com ou sem açúcar.
- com açúcar mas não muito.
Ele coloca o suco no corpo e me entrega. Assim que tomo o suco coloco o corpo na mesa.
- Obrigada pelo o suco.
Droga porque ele tá me olhando assim?
Porque ele tá olhando diretamente pra minha boca?
Ele vem caminhando em minha direção e para apenas alguns sentimentos e pega um guardanapo e passa na minha boca.
- Estava sujo de suco. - diz depois de ter limpado.
Mas que droga ele ainda continua perto de mim. O cheiro de seu perfume entra no meu nariz me fazendo ficar um pouco sonza, essa é a primeira vez que sinto um cheiro de um perfume forte.
Mas é bom.
Ele se aproxima ainda mas de mim.
Escuto vozes vindo em direção da cozinha e ele se afasta de mim e sai.
Ele ia me beijar?Desculpas pela a demora, meu celular acabou quebrando aí não estou tendo como escrever todos os dias. Estou usando da minha mãe, apesar de ela deixar eu usar eu mal uso o celular dela pois passo a maioria do meu tempo fora de casa, espero que quem esteja lendo o livro entenda minha situação. Sempre que der tentarei postar novos capítulos.
Não esqueçam de comentar o que acharam e votar, isso me motiva muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso te amar
عاطفيةO que se pode fazer, quando a voz do coração fala mas alto do que a razão? Nesse livro iremos conhecer a história de Mavie collyn onde ela ao quinze anos de idade deciduiu morar nos Estados Unidos para estudar nesses três anos que ela passou fora, o...