capítulo 10

314 58 35
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








" - Eu mudei bastante quando te conheci e foi pra melhor e me dói te ver de longe, eu quero você, somente você porque se não for você não vai ser mas ninguém"

Não sei onde tava com a cabeça, pra acabar esquecendo de usar a calcinha, a culpa é do Noah que só me deu uma hora pra mim poder me arrumar, talvez a culpa seja minha mesma, porque se eu não tivesse esquecido o aniversário no meu irmão, isso não teria acontecido. A vergonha no meu rosto é nítida, por mais que Damon já tenha me visto pelada apenas uma vez, ainda assim é algo vergonhoso.

O caminho até o restaurante não era muito longe, mas em meio aquele silêncio todo que estava no carro, me fazia sentir como se o caminho até o restaurante fosse extremamente longe. Queria falar com ele, poxa ele só está apenas à alguns centímetros de mim mas mesmo assim as palavras não saem da minha boca, tudo que eu havia vindo desejando era poder ficar apenas um momento a sós com Damon e agora eu estou aqui dentro do carro dele, mas sinto que as palavras estão entaladas na minha garganta.

Sinto meu corpo ir um pouco pra frente quando Damon para o carro em um quarteirão antes do restaurante.

- Pra mim já chega, esse silêncio tá me torturando Mavie. Fala alguma coisa!
- Falar o quê? Eu não tenho nada pra falar.
- Se você não tem eu tenho, durante todos esses dias eu me peguei pensando sobre o quanto você é importante pra mim, talvez você talvez esteja achando que escolhi seu irmão ao invés de você mas verdade Mavie é que eu tô com confuso com tudo isso, eu nunca me senti assim antes por ninguém em toda minha vida. Só que aí você aconteceu. - ele para de falar e solta um suspiro. - você com esse seu jeitinho extrovertida e ao mesmo tempo tão calma, seu sorriso, a forma como você fala sobre livros.
- Eu... - não consigo falar nada, o cara que eu amo tá bem na minha frente se declarando para mim e eu não consigo dizer absolutamente nada.
- Eu mudei bastante quando te conheci e foi pra melhor e me dói te ver de longe, eu quero você, somente você porque se não for você não vai ser mas ninguém e para podermos ficar juntos eu abro mão até da minha amizade com seu irmão, porque nada no mundo pode ficar entre o que eu quero pra mim. Sabe o que eu quero pra mim Mavie?
- Não, eu não sei.
- Eu quero você, somente você, eu quero tudo com você e por você eu faço qualquer coisa só pra te ter.
- Eu me apaixonei por você, fiquei encantada quando te conheci na cozinha naquele dia, mesmo com você dizendo que gosta de mim tenho medo de ser só momento e no final você acabar falando que nunca gostou de mim, eu não quero acabar me machucando. - Sinto seus lábios tocarem os meus de um modo urgente, era um beijo calmo mas ao mesmo tempo tão tempestuoso, nem consigo explicar direito tudo que sinto quando ele me toca ou me beija, mas eu sei que nesse momento eu quero ele. Vou pra cima no seu colo e volto a lhe beijar, solto um gemido baixo quando sinto sua mão apertar minha bunda com força e logo em seguida um barulho de um tapa. Cada vez mais o beijo se intensifica, acabo me mechendo em cima dele e sinto seu membro duro no meio das minhas coxas.
Paro de beijar ele e saio de cima dele.
- Precisamos ir pro restaurante Damon. - falei enquanto procurava meu gloss para poder passar ele de novo.
- claro.

Não posso te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora