Capítulo 15

263 25 4
                                    

Passei dias pensando em como a Mavie reagiria quando eu lhe falasse que aquela enorme biblioteca era  dela, mesmo sabendo que ela ama ler fiquei com um pouco de receio de ela não aceitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passei dias pensando em como a Mavie reagiria quando eu lhe falasse que aquela enorme biblioteca era  dela, mesmo sabendo que ela ama ler fiquei com um pouco de receio de ela não aceitar.

Mas quando entramos na biblioteca seus olhos falaram outras coisas, deu pra ver o quanto ela ficou encantada em ver as enormes prateleiras com cada tipo de gênero literário.

Dá a biblioteca da minha casa fazia parte do seu presente de aniversário, o outro estava sendo feito por uma menina que trabalha na montagem de buquês de livros.

Enquanto estávamos no meu quarto, tentei me controlar ao máximo para não acabar fudendo ela do jeito que tanto quero, ter ela ali a mercê de mim entregando seu corpo todo para mim, me fez quase perder o juízo e entrar nela logo, porém eu quero que a primeira vez dela seja especial, pude sentir o quanto ela queria que estivesse dentro dela, seu corpo queria isso.

Assim que Mavie entra no banheiro, pego meu celular e entro no aplicativo de mensagem eu vejo que tem uma mensagem da menina que está preparando os buquês.

Arielly:

- Boa tarde Damon, eu havia lhe falado que os buquês só ficariam prontos amanhã, porém eu tive ajuda de uma amiga minha e os buquês já estão prontos, tem como vim pegar antes das 19:00 horas?

Me:

- Tenho sim, fizeram tudo que eu pedi?

Arielly:

- Sim,porém o senhor levou 27 livros, então três buquês ficaram com cincos livros e os outros dois ficaram com 6 livros. E em todos colocamos as rosas feitas com folha de livros e deixamos um espaço para que possa colocar as rosas de verdade também. Espero que esteja do seu agrado.

Me:

- Está sim, quando eu estiver indo buscar eu lhe mando mensagem e levo o resto do dinheiro como tínhamos combinado.

Arielly:

- Está bem, ficou no seu aguardo.

Tenho certeza que ela vai adorar essa surpresa, ganhar buquê de livro no aniversário dela é o que ela mais quer na vida, já estou imaginando a reação dela quando ver que em vez de ganhar um buquê, ganhou cinco buquês. A ideia de rosas de papel de livro foi a sua amiga que me falou até porque eu queria que esse presente fosse o melhor, então pedi a ajuda dela.

Depois de amanhã é o grande dia, o aniversário da pessoa que está fazendo eu saber o real significado do amor. A Mavie é minha vida, meu porto seguro, meu lar, ela é tudo pra mim.

A porta do banheiro é aberta e vejo ela sair do banheiro usando meu roupão e saber que ela está nua me fez ficar com mais tesão, respirei fundo para não acabar pegando ela e fuder ela com eu quero.

Vejo ela pegar suas roupas e começar a se vestir, Mavie aparenta ter 1,65 mas perto de mim ela é pequena, suas coxas são bem torneadas e como eu queria aquelas coxas me apertando enquanto eu lhe chupava de novo, esse pensamento só fez piorar mas a minha situação. Ela termina de se vestir e descemos em direção a garagem e quando estávamos perto de sair vejo o carro de Christian sair ele me ver e vem até mim, saio do carro e falo pra Mavie ficar quieta.

— Vai sair? Eu ia te chamar para irmos em uma festa que vai ter na casa daquele nosso amigo hoje.

— Vou sim, mas eu vou no mercado comprar algumas coisas já que a dona Fátima está de folga hoje. — O que falei pra ele era verdade.

— Vou lhe passar o endereço caso você queira ir mais tarde.

— Tá bom então, até mais tarde talvez.

Entro no carro e volto a dirigir,depois de alguns minutos chego no local onde eu tinha combinado com Noah,  dou um beijo rápido na Mavie e dirijo em direção a casa da menina que fez os  buquês.

Pego meu celular e abre o aplicativo de mensagem.

Me: — Estou indo para sua casa agora pegar os buquês.

Coloco pra tocar “I wanna be yours” e começo a cantar enquanto dirijo, alguns minutos depois chego na casa da menina. Toco a campainha e logo em seguida a porta é aberta.

— Entre eu deixei os buquês em cima de três mesas.

— Com licença.

— Vou lhe transferir o restante do dinheiro.

— ok. Aqui estão os buquês.

  Vejo os cinco buquês e eles estão do jeito que eu tinha imaginado, a menina fez muito melhor, se eu tivesse feito sozinho seria um desastre.

— Espero que tenha ficado como você imagina.

— Ficou mil vezes melhor, obrigada ela vai amar.

— Vou lhe ajudar a colocar no carro.

— Está bem.

Depois de colocar tudo dentro do carro me despeço dela e vou embora, olho o relógio e vejo que ainda dá tempo de me arrumar pra ir pra essa festa que Christian me chamou pra ir, faz muito tempo que não saio, então vai ser bom sair pra mim distrai.

Estaciono meu carro, e assim que olho pra janela do quarto da Mavie vejo ela, ficamos presos naquela troca de olhar, depois de alguns segundos entro pra dentro da minha casa.

— Meu filho amanhã é o aniversário da Mavie, você já comprou o presente dela? — minha mãe me perguntou assim que entrei dentro de casa.

— Na verdade o presente pra ela eu fui buscar hoje.

— Vai falar pra sua querida mãe o que é né?

— Óbvio que sim, a Mavie me falou um dia quando estávamos conversando que o maior sonho seria ganhar no aniversário dela um buquê de livros da autora favorita dela, porém eu irei dar cinco buquês com livros da mesma autora.

— Isso tá parecendo muito romântico, vocês estão tendo algo?

— A gente tá tendo algo mais seria meio impossível assumir, Christian me odiaria pra sempre. Ele me fez prometer que não ficaria com ela, mas logo no primeiro dia eu já senti vontade de beijar ela. Eu tô apaixonado pela Mavie.

— Se o que você sente um ao outro realmente for  recíproco, vocês tem que falar com Christian também porque quanto mais vocês esconderem dele esse relacionamento, quando ele descobrir vai ser pior.

— Eu sei mãe tô esperando a hora certa para conversar com ele. Agora eu tenho que ir para o meu quarto tomar um banho e me arrumar, porque eu vou para uma festa com ele

O capítulo foi curto porém amanhã ou depois postarei o outro capítulo pois ainda não terminei de escrever ele.
Espero que gostem,não se esqueçam de votar e comentar sobre o que acharam do capítulo.

Não posso te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora