Capítulo 16

348 27 8
                                    

"Naquele momento não tinha espaço para pensar o quanto aquilo estava errado, nos permitimos esquecer as pessoas chatas e tediosas ao nosso redor, até mesmo do seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Naquele momento não tinha espaço para pensar o quanto aquilo estava errado, nos permitimos esquecer as pessoas chatas e tediosas ao nosso redor, até mesmo do seu irmão."

Faz alguns minutos desde que eu e Christian chegamos na festa, enquanto estávamos vindo pra festa ele falou que Mavie tinha vindo pra festa com Noah e Melyssa desde então eu venho olhando para todos os lugares a fim de conseguir encontrá-la, porém a festa está muito lotada, se eu quiser achar ela vou ter que sair.

Vou com Christian até o barman com a desculpa de ir pegar um copo com whisky, olho ao redor mas não a vejo.

- Desde que você chegou você não para de olhar de um lado para o outro. - Christian falou depois de notar meu comportamento. - Tá procurando alguém?

- Não, eu só queria olhar mesmo em volta. - menti, tentando soar calmo, mas por dentro eu estava nervoso.

Pegamos o copo de whisky e voltamos para perto da porta. Tomo um gole de whisky, continua olhando para os lados mas nada deu a ver até que eu vejo Pietro vindo na nossa direção, com a garrafa de água e um copo contendo suco de abacaxi.

- Me diga que eu tô sonhando ou tô vendo coisas, você Pietro com um copo de suco e uma garrafa de água? - Cristian perguntando em um tom de deboche.
- Não é pra mim, é pra sua irmã.
- Olha você é meu amigo mas seja lá o que você estiver pensando não ouse achar que pode ter ela, minha irmã é de menor ela só tá na sua festa porque o Noah insiste em levar ela para as festas.
- Calma, só estou sendo gentil com ela. Sua irmã pode até fazer meu tipo, mas eu tenho mil vezes amor a minha vida.

Algo me disse que ele daria em cima dela assim, a Mavie tem uma beleza incrível, seria meio impossível ela passar por um lugar e alguém não perceber ela, tá na cara que ele tá mentindo esperando o momento certo para tentar beijá-la ou quem sabe fazer coisa pior.

- Agora eu tenho que ir deixar essa água e esse suco para ela.
- Antes de você ir você viu o Noah por aí?
- Eu vi um Noah quando ele entrou e depois a Mavie e uma amiga dela foram se sentar, vi elas duas sozinhas então fui fazer companhia com ela e com meu amigo. Depois a amiga dela saiu com o meu amigo e deixou ela sozinha lá comigo, então eu fiquei para fazer companhia a ela já que ela ia ficar sozinha.
- Só fica com ela até a amiga dela voltar, não quero saber de você perto da minha irmã.
- Agora tenho que ir.

Presto atenção para onde o Pietro vai, então ele se senta em um sofá onde Mavie estava.

- Damon você pode ficar aqui olhando o que o Pietro vai fazer, se ele fizer qualquer coisa com a Mavie você defende ela.
- Claro, seria intromissão da minha parte se ele perguntasse para onde você vai?
- Sabe a Alyssa Lewis?
- Sei, você chamou ela pra vim ?
- Não a chamei, mas acabei de ver ela ali, com as amigas dela. Vou lá tentar falar com ela.

Christian sai e assim que olha para Mavie vejo Pietro sentar muito perto dela, ver aquilo tava me deixando puto de ciúme, antes que eu pudesse ir até lá Mavie se levanta e vai até o meio da pista de dança e começa a dançar, acompanha cada movimento dela enquanto ela dança. Seus movimentos são leves e sutis, é como se a dança fosse algo que ela consegue transmitir. Cada vez mais que ela dançava percebia olhares de alguns homens para cima dela, por mais que ela estivesse usando a meia calça a sua saia levantava a cada movimento que ela fazia. Melyssa vai até ela e começa a dançar com ela e as duas entre no ritmo da dança, Mavie ainda não percebeu que sua saia estava arribando em um movimento que ela fez sua saia se arribou de uma maneira que eu e todos os homens que estava ali puderam ver um pouco da sua bunda, Pietro não tirava o olhos dela, Melyssa percebe que estava acontecendo e fala para Mavie e logo ela abaixa sua saia.

Não posso te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora