Capítulo 17

163 19 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Acordei me sentindo um pouco de dor, porém a dor passou depois que tomei um remédio. As cenas dos acontecimentos da madrugada passava repetidas vezes na minha cabeça, eu queria tanto aquilo que não aguentei esperar mas, no fundo Damon também queria, eu ainda conseguia sentir cada beijo que ele espalhou pelo o meu corpo, daquele momento eu só queria ser completamente e somente dele, não estava nem aí para as consequências que viriam se meu irmão descobrisse o que aconteceu na madrugada.

Dormi ainda no carro e não me lembro de ter acordado para subir e entrar para o meu quarto, Damon deve ter feito isso e ainda tirou minha roupa e colocou minha camisola, me sentia extremamente feliz e nada acabaria com a minha felicidade.

— Como que foi a festa na casa do Pietro? — Minha mãe perguntou me tirando dos meus pensamentos.
— Foi ótimo. — Christian respondeu enquanto colocava açúcar no seu café. — Tirando o fato que o Pietro não parava de olhar pra Mavie enquanto ela dançava e o pior foi quando a saia dela subiu mostrando um pouco da sua bunda. Os olhos dele brilharam, quase matei ele ali mesmo. — falou com raiva.
— Você tem que entender que sua irmã cresceu Christian, ela não é mais uma criança, sei que você quer ver ela bem e que ninguém a machuque, sei que para você é muito importante proteger ela foi o que você disse quando ela nasceu, que não importa o que acontecesse você sempre iria proteger ela. Mas ela cresceu e se tornou uma linda mulher.
—Sim, a Mavie cresceu e muito, estou muito orgulhoso da mulher que ela está se tornando. — Noah falou, entrando na conversa.
— Nós iria entregar seu presente apenas mais tarde, porém não queremos deixar ele muito tempo pegando sol.

Saímos da sala de jantar e antes de chegar no lado de fora Christian colocou a mão nos meus olhos para que eu não pudesse ver.
— Fica com os olhos fechados e confia em mim, irmã.  — ele estava bem atrás de mim e Noah segurava minha mão. — Chegarmos, quando eu falar pra abrir você abre, ok?
— Tá bom.
—Espero que goste, feliz aniversário pode abrir os olhos.

Meu campo de visão é totalmente tomado quando vejo um Range Rover Velar  com um enorme laço em cima dele feito com a minha cor favorita, porra esse carro é muito lindo. Isso é realmente real? Eu tenho um carro. Pouco tempo atrás eu sonhava em ter meu carro e agora eu tenho meu próprio carro.

— Gostou do presente? — Noah e Christian me perguntam ao mesmo tempo.
— Se eu gostei? Eu amei, sério, eu amei muito, ele é tão lindo, obrigada. — Falei enquanto abraçava os dois. — Agora só falta eu tirar habilitação.
— Vamos providenciar isso daqui uns dias. — Christian fala me soltando.
— Mavie vamos? Já tá na hora de irmos para a casa da mãe do Damon para podermos irmos pro salão de beleza.
— Eu vou só trocar essa roupa e venho.
— Te espero aqui.

Subo as escadas praticamente correndo, não ia tão rápido para não acabar caindo,  hoje é meu aniversário nada pode dar errado, espero que não tenha esquecido nenhum passo de cada valsa, abro a porta e me deparo com a janela com a janela do meu quarto aberta, vou até ela para trancar, tranco a janela e antes que eu pudesse me virar sinto braços envolverem minha cintura e um beijo sendo depositado carinhosamente no meu pescoço, fazendo me arrepiar, me viro e Damon.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não posso te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora