"- Para por favor. - É mais do que um pedido é uma súplica."
- Pra onde a gente tá indo Noah? - Mavie me pergunta ao perceber que estamos indo pro outro lado da cidade.
- Sabe a desculpa que inventei pro Christian?
- Sei, mas o que isso tem a haver? - Diz olhando pra janela. - Calma, não é o que eu tô pensando né?
- É o que você está pensando, sim.
- Ai meu Deus, você vai realmente comprar os livros que eu quiser? É sério Noah?
- É sério, mas você vai ter apenas dois minutos para pegar todos os livros que você quiser.
- Isso é fácil, se prepare Noah que hoje você vai ver o porquê das pessoas dizerem para nunca deixarem uma leitora sozinha dentro de um livraria por mais de um minuto.
- Eu pago, pouco me importa o dinheiro desde que você fique feliz pra mim já basta.
- Eu te amo Noah.
- Eu também te amo Mavie.A Mavie é a pessoa que eu mais amo na vida, quando ela decidiu que seria melhor para ela estudar nos Estados Unidos, eu larguei tudo só para ir com ela porque não importa onde ela esteja, eu sempre quero estar perto dela, porque eu amo muito ela, mesmo que ela não saiba ela me salvou quando deu aquele sorriso para mim pela primeira vez quando a peguei no colo, ela tirou tudo de ruim que estava dentro de mim.
Ela tirou a frustração de um amor doloroso, ela sempre me perguntou porque eu nunca me envolvi com ninguém eu sempre dizia que era porque eu não tinha achado a pessoa certa, porque quando achei que a pessoa era certa pra mim, acabei descobrindo que ela podia ser tudo menos certa para mim neste o momento que a vi beijando outro no campo de futebol da escola.
Hoje em dia ainda existe um pouquinho de fissura no meu coração, mas no meu coração não existe espaço mais para amar outra pessoa, não consigo mas me apaixonar por outra pessoa porque sempre vem na minha cabeça que vai acontecer tudo de novo.
Eu não quero mais isso para mim.E quando aquela meninazinha bem pequena ingênua sorriu para mim apertando o meu dedo, toda a dor que eu sentia evaporou e eu não vou permitir que alguém me faça sentir aquela dor de novo.
- Chegamos. - falo assim que estacionei o carro em uma vaga livre.
- Eu vou com você pra segurar os livros, mas não esqueça você tem um minuto mas existe outra condição você vai poder pegar os livros que quiser menos os livros da Collen Hoover.Tive que falar para o Damon que ia trazer ela na livraria para comprar os livros que ela quisesse só que ele pediu para mim não deixar ela pegar os livros da Collen Hoover, já que ele vai dar os livros para ela de presente no aniversário dela.
- Porque eu não posso pegar?
- Simplesmente porque não pode.
- Agora eu vou estourar o limite do seu cartão ou eu não me chamo Mavie. Vou pegar aquele carinho bem ali pra mim.Começo a colocar o cronograma no meu celular e assim que falo começou a Mavie começa a pegar vários livros. Ela vai para uma parte que só tem box de livros e pega uns cinco box, vejo a quantidade de livro que tem cada box, tem um que tem seis livros. Ela começa a pegar mais e mais o tempo vai passando e ela continua pegando livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso te amar
RomanceO que se pode fazer, quando a voz do coração fala mas alto do que a razão? Nesse livro iremos conhecer a história de Mavie collyn onde ela ao quinze anos de idade deciduiu morar nos Estados Unidos para estudar nesses três anos que ela passou fora, o...