➡︎ Satoru, Suguru, Itadori, Megumi e Toji.
➡︎ Pronomes femininos
➡︎ Conteúdo sexualSatoru estava tão sedento por você, ele passava a mão pela ereção dura do mesmo para tentar se aliviar. Pegou o celular e então te ligou.
❝ ━ Amor ━ Disse manhoso.
━ Oi amor, tá tudo bem?
━ Onde você tá? ━ Ele perguntou, quase que desesperado.
━ Tô na escola, por quê? ━ Gojo sorriu aliviado ao escutar que você estava na escola.
━ Graças a Deus, vem aqui no banheiro de baixo, tô precisando da sua ajuda, ou melhor, da sua boca ━ Você sentiu suas bochechas ficarem vermelhas e revirou os olhos mudado de caminho para encontrar com seu namorado.
– Tô indo. ❞
Ao chegar no banheiro você nem precisou bater na porta porque foi puxada pra dentro. Satoru te beijou com desejo e trancou a porta atrás de ti.
Gojo te colocou em cima da pia e começou a puxar sua blusa pra cima revelando seus lindos seios.
━ Você não faz ideia do quão eu tô precisando da sua ajuda agora ━ Você sorriu e desceu da pia, ficando de joelhos pra ele.
━ Que bom que eu sou ótima ajudado ━ Você abriu o zíper da calça de Gojo e encarou o membro do mesmo, que estava endurecido, você abocanhou o membro do mesmo fazendo Satoru gemer baixo e jogar a cabeça pra trás.
━ Porra... ━ Satoru fez um rabo de cabelo no seu cabelo e foi aumentando a velocidade das estocadas que ele dava na sua boca ━ Você é muito boa nisso!
Por mais que Satoru fosse rápido e de vez enquanto você se engasgava, amava aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍
FanfictionImagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}