➡︎ Nanami, Nobara, Inumaki, Maki e Choso
➡︎ Conteúdo triste.
➡︎ Pronomes neutros.Nanami negaria no começo, mas depois... você parecia tão feliz ao lado de Gojo, como se você realmente você mais feliz ao lado dele, como se fossem feitos um para o outro.
Nanami também notava o olhar de Gojo, e ele sabia que era recíproco, e por mais que Nanami te amasse, ele iria deixar você ir caso fosse o que você queria.
❝━ Olha, não precisa negar, eu vejo como vocês se olham...e se for o que você quer, eu aceito numa boa ━ Nanami seguraria o choro que entalou na garganta dele. ━ Eu...eu só quero que você seja feliz.❞
Você apaixonada/o pela Maki? Isso quebraria ela...
Era algo que ela não esperava, mas era a Maki. Ela era tudo o que Nobara um dia queria ser, ela era uma inspiração para Nobara.
Nobara se tornou fria e ciumenta, ela era feliz ao seu lado, isso era óbvio. Mas Nobara se tornou mais agressiva também, principalmente quando o assunto era Maki.
❝━ Pare de a encarar desse jeito! ━ ela te repreendeu. ━ Até parece que você está se apaixonando por ela! ━ ela disse apenas para ver sua reação.❞
Inumaki começou a se sentir bastante incomodado quando observava você perto de Yuta.
Ele ficava cabisbaixo sempre quando via seu sorriso para Okkotsu, ele era lindo, e radiante!
E ele se mordia ainda mais quando via que Yuta as vezes dava abertura para você, como abraços, carinhos e risadas eram muito presentes na sua relação com ele.
Vocês estavam indo para a sua casa quando ele virou pra você e disse (você sabe o alfabeto dele).
❝━ Amor...você está sentindo algo pelo Yuta? ━ ele disse hesitante, pois não queria saber a real resposta.❞
Maki sempre fez e faria de tudo por você. Ela é o tipo de namorada que é bastante ciumenta mas que confia 100% na/o sua/seu parceira/o.
Quando ela te apresentou a Nobara, ela ficou feliz que vocês tenham se tornado amigas/os, sempre estavam juntas/os, falando sobre a vida, fofocando e indo em lojas comprarem roupas.
Mas de uns meses, aquele sentimento de felicidade se tornou um sentimento de tristeza e raiva.
Ela começou a perceber seu olhar para Nobara, e seu jeito de agir perto da mesma, como se ela fosse o centro de tudo. E isso irritava Maki.
O incomodo e o ciúmes que ela sentia quando vocês duas/dois estavam pertos era notável.❝━ Escuta, será que tem como você largar um pouco minha/meu namorada/o?! ━ ela falou de um jeito grosseiro com Nobara, fazendo a mesma sair de perto de você.❞
Choso é o tipo de namorado que iria até o fim do mundo por você, e ele provaria isso.
Mas ao te apresentar a Itadori, ele se arrependeu amargamente depois que viu como você passou a olhar para Yuji depois de alguns meses de amizade.
Bom, era o Itadori né! Quem não se apaixonaria por ele? Itadori era tudo o que Choso não era, carismático...nem sempre Kamo conseguia mostrar que te amava por afeto e carinho, mas ele te amava e muito.
Mas ele não era cego, Choso observava o óbvio, Yuji sempre te tratava bem, de um jeito, que Choso não conseguia demostrar, talvez você por isso que você estava começando a se apaixonar por Itadori..
Mas ele nunca abriria mão de você, por mais que amasse seu irmão, você era dele, e ele ficaria com você até você disse que não o queria mais.
❝━ Escuta...se você não quiser mais nada comigo, é só falar... ━ ele hesitaria em falar, por ter medo da sua resposta.❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍
FanfictionImagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}