➡︎ ☆ 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒: 𝐓𝐨𝐣𝐢, 𝐆𝐞𝐭𝐨, 𝐆𝐨𝐣𝐨, 𝐒𝐮𝐤𝐮𝐧𝐚, 𝐈𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫𝐢, 𝐍𝐚𝐧𝐚𝐦𝐢! ღ
ღ Contexto: Você bebeu demais e começou a rebolar no colo deles {Ficantes}. ☆
➡︎ Pronomes femininos.Vocês estavam em uma festa e você, já havia bebido demais da conta, Toji estava sentando em um sofá enquanto lhe encarava profundamente, vocês não haviam indo juntos a festa, mas ele queria que você soubesse que era dele.
Ao notar o olhar de seu ficante, você sorrir de lado e começa a caminhar até ele, com o olhar totalmente malicioso.
Você se senta no colo de Fushiguro fazendo o mesmo soltar uma risada fraca enquanto suas enormes mãos rodeiam seu quadril.
Você começa a rebolar lentamente em cima da ereção de Toji fazendo o mesmo suspirar, sentar no colo dele já era uma escolha atrevida, agora rebolar? Garota, você deixa Toji Fushiguro louco.
Ele umedeceu os lábios e deu um tapa em sua bunda que estralou, mas como a música estava bastante alta, ninguém reparou tanto.
O sorriso na boca do mais velho era totalmente malicioso, vocês se levantaram e ele segurou em seu pulso te puxando para fora daquela festa e te levando até o carro do mesmo.
━ Acho que a melhor decisão que eu fiz foi comprar um carro com o dinheiro que eu ganhei naquela aposta.
Aquele carro fez a maior barulheira a noite toda, o bom era que estavam em um estacionamento totalmente vazio.
Mas, no dia seguinte você não teria condições para andar, o bom é que Toji iria cuidar muito bem de você.Ao ver você dançando na frente dele, Geto mordeu os lábios imaginando como seria de você fizesse isso nele. E como de você lesse mentes, sorriu malicioso para o moreno e caminhou até o mesmo, sentando no colo dele.
Suguru deu um suspiro pesado ao sentir você rebolar lentamente em cima da ereção dele, ele podia sentir sua intimidade latejando por atenção..
O mesmo encarou seu quadril e levou as mãos até eles, os apertando fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍
FanfictionImagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}