➡︎ Megumi Fushiguro
➡︎ Pronomes femininos
➡︎ Conteúdo sexualMegumi nunca foi muito de ir a festas mas nessa festa, Nobara fez de tudo para o Fushiguro ir, e agora ele se encontrava bebendo uma cerveja encarando todos da festa com julgamento.
Megumi bebeu um gole da cerveja e antes de tirar o copo da boca, encarou uma mulher de costas, Megumi arqueou uma sombrancelha curioso para saber quem era.
Você se virou lentamente na direção de Megumi, como se algo tivesse mandado você olhar pra lá. Os olhos de ambos se encontraram e foi como se o corpo de ambos tivesse tido uma carga elétrica.
Você sorriu e desviou o olhar, olhando para sua amiga.━ Eai Megumi ━ Nobara e Itadori se aproximaram de Megumi que só balançou a cabeça, ainda te encarando.
Nobara estranhou o comportamento de Fushiguro e então olhou para o lugar onde ele encarava fixamente, encontrando você.
━ Ela é uma gata ━ Nobara falou sorridente, Yuji encarou o local e concordou.
━ Não sabia que esse era seu tipo ━ Megumi revirou os olhos.
━ Eu não ligo para o corpo da pessoa, tá legal? Eu só ligo pra personalidade ━ Nobara sorria orgulhosa.
━ Chega nela ━ Nobara incentivou. Megumi balançou a cabeça negando.
━ Não, eu tô de boa.
A festa continuou e as trocas de olharem entre vocês eram visíveis.
Megumi te encarava e não desvia o olhar por nenhum segundo.Megumi suspirou ao ver você dançar pela pista, ele encarou seu corpo e sentiu seu sangue ferver, isso nunca havia acontecido com ele.
Enquanto você dançava seus olhos continuavam nele. Apenas nele.
Megumi balançou a cabeça e então deu de ombros.Você viu Megumi ir em direção a um corredor escuro e franziu as sombrancelhas confusa, "ele não tinha gostando?" Era o que você pensava.
Se passaram 10 minutos e você não o viu, nem com os dois amigos que eles estavam antes. Você suspirou e decidiu ir atrás do garoto.
Você entrou no corredor escuro que não tinha nenhum sinal de vida e percebeu que Megumi estava lá, encostando na parede apenas esperando você ir a encontro dele, Megumi te olhou e sorriu.
Você sentiu o rosto ficar levemente vermelho, então ele sabia que você vinha?
Megumi fez um sinal com os dedos para que você fosse até ele, você respirou fundo e então foi, ficando de frente com Fushiguro.
━ Qual seu nome? ━ Megumi perguntou seu tom era aveludado, você sentiu o hálito quente de Megumi e sorriu.
━ [nome], e o seu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍
FanfictionImagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}