➡︎ Toji Fushiguro
➡︎ Pronomes femininos
➡︎ Conteúdo sexualVocê estava no quarto lendo um livro, um livro incrível que roubou sua atenção o dia inteiro. Sabe aqueles livros que você ler e ama no mesmo momento? Que prende sua atenção a ele? Que faz você criar várias teorias de como ele vai terminar? Bom, era essa a sensação que você estava tendo.
Toji estava na porta do quarto te encarando, ele arqueou uma sombrancelha irritado.
Você estava alí o dia inteiro, não havia dando nem um pouco de atenção a ele.
Toji resmungou e então foi até a sua direção pegando o livro de sua mão.
━ Ei! ━ Você falou se levantado e tentando pegar o livro da mão de seu namorado.
━ O que tem de tão especial nesse livro? ━ Toji folheou as páginas, você sentiu raiva dele. Ele fechou o livro na hora.
━ Toji! Meu livro ━ Você tentou pegar o livro da mão de Toji mas ele era MUITO maior do que você, e era isso que deixava as coisas divertidas.
━ Você passou o dia todoo lendo essa porcaria, será que tem como você dar atenção pra mim? ━ Toji fez cara de cachorro abandonado.
━ Só devolve meu livro ━ O mais velho revirou os olhos.
━ Porra de livro ━ Toji colocou o livro em cima da escrivaninha com brutalidade caminhando até você.
━ Toji? ━ Fushiguro agarrou sua cintura te puxando para perto, ele te pegou no colo com facilidade e grudou seus lábios nos seus. A língua de vocês se encontraram e você gemeu ao sentir Toji morder seu lábio inferior.
As mãos de Toji foram para na sua bunda a apertado com força.
Toji te jogou em cima da cama e subiu em cima de você sorrindo ao ver você desesperada para o tocar.
━ Tá prestando atenção em mim agora? ━ Você olhou para os lábios vermelhos de Fushiguro ━ Preste atenção em mim.. ━ Toji te beijou necessitado, se remexendo embaixo de você, totalmente duro.
━ Toji ━ Você gemeu tentado tirar a blusa de seu namorado que te ajudou no meio do processo, você passou as mãos pelo abdômen de Toji que era dos deuses.
━ Só assim pra você prestar atenção em mim, né? ━ Ele debochou, você revirou os olhos e tirou sua blusa, revelando seus lindos seios, Toji olhou para eles e ficou vidrado no mesmo momento.
━ Quer que eu volte a ler? ━ Você indagou, Toji te agarrou e mordeu seu pescoço.
━ Eu rasgo esse livro ━ Ele falou abocanhando um dos seus seios enquanto massageava o outro.
━ Eu te mato ━ Você disse tentando controlar um gemido.
Toji mordiscou seu peito fazendo você dar um gemido alto. Ele riu tirando o short que você estava usando e indo em direção a sua linda intimidade, que já estava úmida.
Fushiguro passou o dedo em cima do tecido úmido e esfregou seu clitóris por cima, te provocando.
━ T-toji... ━ Você gemeu o nome de seu namorado. Toji sorriu satisfeito e tirou sua calcinha deslizado dois dedos para dentro da sua intimidade, fazendo movimentos de vai e vem.
Você gemia descontroladamente e o pau de Toji enchia de sangue a cada gemido.
Fushiguro tirou os dedos de dentro de você e então lambeu os mesmo te comendo com os olhos.Toji desabotoou a calça e não deixou de olhar para você em nenhum momento.
Ele te puxou para mais perto e se posicionou na sua entrada, deslizado lentamente para dentro, você gemeu alto.A ponta do pau de Toji mergulhou tão fundo em você que quase podia senti-lo na sua barriga.
Ele arremeteu com mais força. Você arranhou as costas de Fushiguro e ele sentiu a ardência, deixando escapar um pequeno gemido de seus lábios.
Toji afundou o rosto na curva de seu pescoço, respirando contra sua pele.Você gemeu alto ao sentir o pau de Toji a penetrar profundamente. Suas coxas doíam no local onde ele mantinha o agarre firme.
Fogo se acendeu em seu ventre e seu orgasmo emergiu.━ Toji ━ Você gemeu baixo.
Seus gemidos altos ecoavam pelo quarto inteiro, seu clitóris latejou e sua boceta se apertou ao redor dele, tentando mantê-lo lá.
O cabelo de Toji estava emplastrado de suor, e ele passou os dedos pelos fios, deixando-os arrepiados de um jeito sexy. Seu peito largo brilhava com uma fina camada de suor.
Toji continuou estocado, mais forte e mais rápido fazendo você ter a sensação que iria gozar novamente. Ele apertou sua coxa e gemeu mordendo sua orelha, você se remexeu em baixo do mais velho, não querendo perder o ritmo.
━ Aí meu deus... ━ Você gemeu sentido seu orgasmo perto, mas não só o seu, Toji também estava quase lá.
Você gemeu alto ao sentir seu ventre esquentar novamente e sentir seu orgasmo descer. Toji gemeu ao sentir suas paredes o apertar.
Fushiguro jogou a cabeça para trás sentido o prazer. Ele saiu de dentro de você e você se ajoelhou na cama, ficando de frente pra ele e o masturbando.
Com a língua você lambe a glande dele e Toji goza bem na sua boca. Ele sorrir e ao ver você lamber cada gota da porra dele.━ Que garotinha linda ━ Toji se aproxima de você beijando seus lábios.
Não revisei então se tiver algum erro me desculpem!
Espero que tenham gostando!
~ Bjs Kat♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍
FanfictionImagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}