➡︎ Satoru, Megumi, Nanami, Toji, Yuji, Sukuna, Suguru, Inumaki, Yuta e Choso
➡︎ Pronomes femininos
➡︎ Conteúdo sexualSatoru ia forte e rápido, já era a sexta vez que você tinha um orgasmo naquela mesma noite e Satoru não parava.
Você sentia uma lágrima no canto do seu olho quando sentiu outro orgasmo vim. Sua buceta apertava o pau de Gojo e o platinado gemeu em resposta.
Aquilo tava muito bom.
━ Satoru ━ Você chamou seu namorado.
━ Hm?
━ V-vá um pouco devagar ━ Gojo gemeu baixo e colocou o rosto na curva do seu pescoço, te dando um beijo ali mesmo.
━ Eu sei que você aguenta mais um pouco ━ Ele disse acertado seu ponto G, fazendo você arquear as costas ━ Estou quase...
Gojo não parou de estocar rápido, mas você tinha que admitir, você amava isso.
Megumi sempre ia em uma velocidade que era ótima pra ambos. Mas dessa vez o Fushiguro estava bastante animado.
Megumi ia rápido com as estocadas te fazendo delirar, você gemia descontroladamente.
Megumi aproximou o rosto do seu pescoço, ficando alí mesmo, você arranhava as costas de Megumi a cada estocada que ele dava.
━ M-megumi, vá um pouco mais devagar ━ Megumi tirou o rosto do seu pescoço te encarando.
Ele tentou diminuir a velocidade mas falhou miseravelmente, ele precisava ir mais forte, precisava chegar logo no ápice e fazer você ter outro orgasmo.
━ N-não vai dar ━ Megumi disse aumentado a velocidade novamente ━ Aguenta mais um pouco...
Megumi segurou em sua cintura a apertando, você sentiu seu corpo inteiro se arrepiar e uma onda de calor chegando, avisando que você teria outro orgasmo.
E o Fushiguro estava cada vez mais perto também, já que suas paredes apertavam o pau do mesmo fazendo Megumi gemer baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍
FanfictionImagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}