➡︎ Satoru Gojo
➡︎ Pronomes femininos
➡︎ Conteúdo sexualVocê e Gojo eram melhores amigos e ambos trabalhavam na escola jujutsu. Nesse momento vocês se encontravam no sofá da casa de Gojo enquanto ambos tomavam a primeira cerveja.
━ Ain, eu vou enlouquecer ━ Você resmungava, Satoru olhou pra você por debaixo do óculos ━ Esses alunos vão me enlouquecer!
━ Sei bem o que é isso ━ Ele apoiou a cabeça no sofá e deu mais um gole na bebida.
Você encarou Satoru. Merda, ele era lindo! Você suspirou e desviou o olhar dele, não queria sentir algo por Gojo.
Ele era mulherengo e pior, seu amigo. Mas toda vez que você olhava pra ele, tudo piorava. Você só queria ceder.
━ Tá tudo bem? ━ Você escutou a voz de Satoru e levantou o olhar, o encontrado te encarado.
━ Quê?
━ Bem você parece pensativa, no que está pensando? ━ Ele perguntou e você riu fraco balançado a cabeça.
━ Em nada demais, só no quanto eu tô cansada ━ Você recebeu um sorriso malicioso de Gojo e ele retirou os óculos.
━ Posso te ajudar a relaxar ━ Ele se aproximou mais, fazendo você rir e se afastar.
━ N-não, obrigada ━ Você encarou suas próprias mãos.
A respiração de ambos estava pesadas, você sentiu o olhar de Satoru sobre você e então o olhou, os olhos azuis tentavam achar alguma resposta de como você se sentia.
━ Vamos jogar um jogo! ━ Ele disse se levantando, você o olhou desconfiada.
━ Que tipo de jogo? ━ Você o observou ir até a cozinha e pegar uma garrafa de cerveja.
━ O mestre mandou ━ Você sorriu.
━ O mestre mandou... ━ Você repetiu pensado nas possibilidades daquilo dar errado ━ Eu topo!
Ele te encarou com mais interesse se sentando na sua frente.
━ Vai, começa ━ Ele pediu tomando mais um gole da sua bebida, você sorriu.
━ Você gosta de alguém? ━ Você perguntou e o platinado arqueou uma sombrancelha.
━ Isso não é verdade e desafio ━ Ele te lembrou, você revirou os olhos.
━ Eu sei, mas você gosta de alguém? ━ Ele te encarou e pensou por alguns segundos, fazendo você ficar nervosa.
━ Tem uma mulher que eu tenho interesse ━ Ele disse, você forçou um sorriso.
━ O mestre mandou você mandar uma mensagem pra ela dizendo o que sente ━ Você falou apoiado a cabeça no sofá e bebendo um gole da cerveja.
━ Por que disso? ━ Ele perguntou indagado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍
FanfictionImagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}