➡︎ Satoru, Suguru, Itadori, Megumi, Toji e Nanami.
➡︎ Pronomes femininos.(Obs: ele não é seu professor! Apenas está te ajudando a treinar)
Já fazia alguns meses que você e Satoru estavam se pegando escondido, mas era muito difícil continuar com isso sendo que Gojo era muito carente.
Nesse momento vocês se encontravam no mesmo ambiente, bom, podemos dizer que agora ele era seu professor particular temporário.━ [Nome] ━ Gojo te chamou, você parou de conversar com Megumi e levantou o olhar encontrado com Satoru te encarando. ━ Temos que ir.
━ Para onde? ━ você o questionou.
━ Temos um treinamento hoje, certo? ━ Você levou a mão até o queixo e então concordou. ━ Certo, então vamos!
Você se despediu de Megumi e acompanhou Satoru até uma sala que os dois costumavam treinar juntos, você largou suas coisas no chão se preparando para qualquer ataque que Satoru podesse dar, mas antes que você reagisse, Gojo agarrou seu corpo fazendo você ficar grudada com ele.
━ Isso não é um treino ━ Gojo fala próximo do seu ouvido, você respira fundo sentido sua respiração acelerar com o calor que começa a se formar em seu ventre e em seguida, você beija Satoru.
Você encarava Geto enquanto ele estava na quadra jogando contra Gojo, você observou o corpo de Geto que estava suado, e marcado a camisa que ele estava usando, você logo levantou o olhar para observar o rosto dele encontrando Suguru te olhando de um jeito bem inapropriado.
━ Suguru ━ Gojo chamou a atenção do mesmo. ━ Eu tenho que ir, a gente se fala mais tarde! Tchau [nome] ━ Ele acenou pra ti saindo da quadra.
Agora só restava você e Suguru.
Ele se aproximou de você e passou a mão pela sua cintura, você abriu as pernas e rodeou a cintura do mesmo.━ Me olhando desse jeito, fica na cara o que estamos fazendo ━ ele argumentou, passando as mãos pelo seu cabelo.
━ Você desse jeito também é impossível não olhar ━ Um sorriso se formou nos lábios de Geto, ele se aproximou de você e tocou em seu lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍
FanfictionImagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}