➡︎ Satoru, Nanami, Suguru, Toji, Yuji, Megumi, Yuta, Sukuna, Choso e Inumaki
➡︎ Conteúdo fofo
➡︎ Pronomes neutrosSatoru dorme agarradinho com você, então quando você acordasse ele estaria segurando sua cintura.
Caso você tentasse levantar, iria falhar miseravelmente, pois Gojo iria apertar sua cintura ainda mais e te puxar para perto, grudado seu corpo no dele.
Ele iria aconchegar seu rosto na curvatura do seu pescoço e te manteria alí com ele, até o momento que ambos realmente precisariam levantar.
Se for um dia de folga de ambos, pode apostar, você não iriam sair dali tão cedo.
━ Só mais cinco minutinhos ━ ele resmungou quando você tentou se levantar novamente.
Nanami iria levantar e preparar um café da manhã para vocês.
Quando estivesse tudo preparado ele iria voltar para cama e ficaria deitado mexendo no celular, lendo um jornal ou apenas te observando dormir.
Quando você acordasse ele iria te puxar pela cintura e te encher de elogios e beijos melosos.
Mas logo iria te forçar a levantar para tomar o belo café da manhã que ele preparou, pra aí sim, o dia começar bem.
━ Bom dia, princesa/príncipe! Dormiu bem? ━ Ele iria beijar cada pedaço do seu rosto, e logo desceria os beijos até o seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍
FanfictionImagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}