➤ 𝙀𝙡𝙚𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖𝙢 𝙩𝙚 𝙩𝙧𝙖𝙞𝙣𝙙𝙤

11.8K 490 560
                                    

➡︎ Satoru, Nanami, Maki, Toji e Geto
➡︎ Pronomes femininos
➡︎ Conteúdo triste
➡︎ Contexto: eles estavam te traindo e receberam uma ligação dizendo que você estava no hospital {ib: mitsurimortakk}

➡︎ Satoru, Nanami, Maki, Toji e Geto➡︎ Pronomes femininos➡︎ Conteúdo triste➡︎ Contexto: eles estavam te traindo e receberam uma ligação dizendo que você estava no hospital {ib: mitsurimortakk}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você sempre soube que Satoru tinha uma reputação ruim, ele era um mulherengo mas por você, ele quis "mudar".

Bom, não funcionou já que ele se encontrava com outra.
Gojo tinha um sorriso no rosto enquanto satisfazia a mulher ao seu lado.

O celular do mesmo começou a tocar fazendo Gojo revirar os olhos. Ele inclinou a mão até a mesinha do lado da cama e pegou o celular encontrado ❝Amor❞, ele revirou os olhos novamente e deixou o telefone onde ele havia encontrado.

Ele havia falando pra você que iria em uma missão secreta e difícil, ele também te avisou que talvez chegasse tarde em casa, então apenas deduziu que você estava preocupada e ligado para conferir se ele estava bem.

Quando Gojo terminou o que ele havia indo fazer, voltou para casa com o maior sorriso te procurou por todos os cantos, mas, não a encontrou.

Satoru arqueou uma sombrancelha desconfiado e foi até a garagem, não encontrando seu carro lá.

❝Ela deve ter indo pra algum lugar...❞ Ele pensava.

Gojo esperou você no sofá mas nada de você chegar, ele começou a ficar angustiado, pegou o telefone e começou a te mandar milhares de mensagens, áudios. Ele até te ligava, mas sempre caia na caixa postal.

Ele já havia desistido, na cabeça dele passava três coisas, 01; você descobriu sobre a traição e foi embora, 02; Você foi em uma missão às pressas, 03; você foi comprar algo e estava demorando pra voltar.

Quando o telefone de Gojo tocou, o mesmo ficou aliviado ao ver seu nome na tela.

❝━ Amor, onde você tá? ━ Ele perguntou, a feição preocupada, mas logo a feição preocupada foi se tornado irritada quando ele escutou a voz de um homem na linha.

━ Alô? É o namorado na [nome]? ━ Satoru quase explodiu de raiva, então quer dizer que você estava o traindo?

━ Que porra é essa?! Quem é você?! ━ Ele apertava o celular com sangue nos olhos.

━ Aqui quem fala é do hospital particular de Shibuya, [nome sobrenome] sofreu um acidente de carro a cerca de 3 horas atrás.❞

Quando Satoru escutou essas palavras, ele saiu voado para fora da casa. Indo em direção ao carro dele, o coração do mesmo batia forte pra caralho.

Ao chegar no hospital ele apenas pediu o número do seu quarto e correu pelos corredores até chegar nele.
Você estava deitada na cama, estava pálida, parecia que havia morrido. Gojo deitou a cabeça em seu peito para confiar que seu coração ainda batia.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora