➡︎ Itadori, Toji, Megumi, Satoru, Suguru e Nanami
➡︎ Pronomes neutros
➡︎ Contexto: Eles tiveram um pesadelo de madrugada e acordaram desesperados, mas então eles viram que você estava com eles.Já era algo comum para o Yuji ter pesadelos pois ele costuma ter vários pesadelos durante a noite.
Mas esse em específico, foi o pior de todos, ele acordou ofegante e suado enquanto olhava para o lado e tentava te encontrar debaixo dos lençóis.
━ [Nome]! Acorda, por favor! ━ ele te chamou assustado, e quando você abriu os olhos ele suspirou.
━ Yuji? O que houve? ━ Você se sentou na cama o encarando preocupada/o.
━ Nada...só um pesadelo.
Ele se deitaria na cama de novo e te puxaria para ficar grudada/o com ele, e depois de um tempo, ele cairia no sono novamente.
Toji respirou fundo e te procurou pela cama, ao te encontrar ele suspirou aliviado e se deitou novamente.
Mas agora, te puxando contra o corpo dele e te abraçando não muito forte para não acabar com o seu sono.
Ele beijaria sua nuca e fecharia os olhos novamente sussurrando:━ Que susto...
Megumi é uma pessoa bastante consciente, então quando ele acordasse já saberia que tudo foi um pesadelo, mas mesmo assim, ele ficaria muito aflito.
Megumi te observaria e então se levantaria para beber um copo de água e se acalmar. Quando voltasse, iria se deitar e te abraçar forte demais, fazendo você resmungar.
━ Aconteceu alguma coisa? ━ você perguntou ao abrir os olhos e ver Fushiguro te olhando.
━ Só tive um pesadelo ━ Você se agarraria a ele e faria cafuné em seu cabelo para o deixar mais confortável.
Satoru é uma pessoa orgulhosa mas também carente, ao acordar daquele pesadelo horrível, ele ficou pensando se te acordava para que vocês conversassem sobre ou se ele apenas ignoraria isso e voltava a dormir.
Ele tentou voltar mas não conseguiu, pois a todo momento que ele fechava os olhos ele via o pesadelo passar pela mente dele.
Satoru se levantaria da cama e faria um barulho para que você pudesse acordar.
━ Satoru? O que você tá fazendo acordado uma hora dessas? ━ você resmungou se sentando na cama o olhando com os olhos pesados.
━ Nada demais...só pedir o sono.
━ Você teve um pesadelo né? ━ você perguntou e ele deu de ombros. ━ Vem aqui ━ Gojo se deitaria com você novamente, mas agora ele iria receber carinho até conseguir dormir tranquilo.
Suguru já havia se acostumado com os pesadelos dês do acidente com a Riko. Ele acordou ofegante e te procurou pela cama, quando não te encontrou, ele falou infartar.
━ [Nome]??? ━ ele gritou se levantando da cama e você saiu correndo para ver o que era.
━ Suguru, o que foi? ━ Geto te abraçou forte ao te ver.
━ Aonde você estava? ━ ele questionou, mas você o respondeu falando que foi apenas tomar um copo de água.
Ele ficaria bastante frustado e com receio de dormir novamente, mas ele iria abraçar sua cintura e dormir suavemente.
Nanami acordou ofegante e suado, ele passou a mão no rosto enquanto olhava ao seu redor e via você dormindo tranquilamente.
Ele se deitou novamente e começou a respirar fundo, ele sabia que aquilo foi apenas um pesadelo, mas da mesma forma, o deixou bastante frustado.
Ele te encarou e ficou de observando dormir, aquilo o acalmou, ele te puxaria para mais perto e depositou um beijo em sua nuca fechando os olhos e voltado a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍
FanfictionImagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}