♔ - Casting + Avisos

18.7K 2K 991
                                    

E chegamos com mais uma fanfic para acalmar os corações de quem esteve comigo em Welcome to the mato!

Essa se chama Império!

Vamos aos avisos, e peço que leia com atenção para depois não vir falando algo que está avisado.

♔ AVISOS ♔

- Império é uma fanfic que não se passa no nosso mundo, os imperadores podem ter amantes, esses amantes são denominados de concubinos.

- Assim como o imperador pode ter um concubino, Jimin também pode isso é direitos iguais tanto para o imperador alfa, quanto para o imperador ômega.

- Império é baseado em um manhwa que se chama The Remarried Emperor, o que seria baseado, não é inteiramente igual, é apenas baseado.
Ex: O fato de ter divórcio, segundo casamento e os impérios, foi isso que peguei como base.

- Muitos podem considerar o que vai acontecer como traição em um relacionamento, por isso que digo que entre nobres de um império ter amantes é permitido.

- O esposo do Jimin pode ser considerado um alfa que não é correto com ômegas.

- Jimin já é casado há 9 anos com Kwan.

- Vou deixar avisado que os ômegas usam roupas que para alguns são consideradas femininas, mas como aqui não é a nossa realidade é aceito, são roupas com muita realeza e nobreza, e tenho que dizer que o Jimin usa umas bem babadeiras 🛐🛐

Os principais avisos são esses, os outros vocês já sabem, respeito nos comentários, sem brigas entre vocês nos comentários.

♔ GINCANA DE ATUALIZAÇÕES ♔

Benzinhos, será o seguinte.

Para terem um novo capítulo de Império terão que bater a meta de comentários.

Coisinha fácil para vocês hehe

De acordo com a dificuldade do capítulo a meta muda, pode ser ponto, emoji, tudo isso conta e ajuda demais 💜💜

Lembrando que ninguém é obrigado a comentar, mas eu como autora levo tempo demais escrevendo para vocês e seria legal esse retorno 🥺💜

O capítulo vai sair mesmo se não bater a meta, ele só vai demorar mais que o normal, pois darei atenção a outra fic.

♔ APRESENTANDO OS PERSONAGENS ♔

Nome: Park Jimin
Classe: Ômega lúpus puro
Idade: 27 anos
Ocupação: Imperador
Família: Mãe e pai são nobres muito renomados, possui um irmão mais velho.
Jimin é casado a 9 anos com Park Kwan.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMPÉRIO • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora