♔ - Capítulo 12

12.1K 2K 3.7K
                                    

• Olá a todos! Como estão?

• Demorei, mas sempre volto como sabem :)

• Nossa meta é de 2.500 comentários.

• Interação de hoje: Você encontrou o Jimin de Império na sua frente, demonstre sua reação através de emojis.

• Quero muitos surtos nesse capítulo em!

• Boa leitura minhas cobrinhas 🐍

Jeon Jungkook

Horas antes da festa de aniversário

Parei ao lado de minha tia no coreto, a mesma observava o sol refletindo na água cristalina do lago a nossa frente, fiquei em silêncio esperando que ela começasse a falar alguma coisa.

— Depois desse baile de aniversário você precisa retornar ao ocidente — diz sem nem sequer direcionar o olhar a mim.

— Compreendo, já marquei meu retorno, irei assumir o trono o mais rápido possível — comentei respirando fundo, falar sobre assuntos assim sempre tenho muito da influência do meu lobo, afinal, seremos governantes de um reino.

— E como está seu coração Nagui?

Sorri com o apelido de infância, ainda quando criança minha tia me presenteou com um urso de pelúcia que possuía olhos dourados como os meus, acontece que não possui muito controle do meu lobo, então meus olhos ficavam constantemente dourados, e para me deixar melhor recebi o ursinho que chamei de Nagui.

O apelido veio junto facilmente, desde então ela me chama de Nagui.

— Meu coração está tentando ficar tranquilo — respondi apoiando meus braços na cerca do coreto.

— Imagino o quão confuso deve estar com seus sentimentos.

— Pelo contrário, tia, sei muito bem o que sinto por Jimin, sei que aquele ômega está destinado a mim, e por isso que me preocupo tanto.

— Uma mente repleta de deveres, o imperador é um ômega racional e você um alfa completamente emocional — comentou rindo baixo.

— Acha mesmo isso? — Perguntei me sentindo ofendido.

— Nagui, está claro — sorriu se virando ficando de frente para mim e tocou meu rosto — seus olhos brilham tanto quando o olha, acho que nunca o vi dessa maneira, nunca o vi brilhando tanto — segurei sua mão — eu lembro como sua mãe vivia preocupada com você passando noites fora, em bares atrás de ômegas.

— Não me lembre do meu passado vergonhoso, por favor — pedi.

— O que de ruim tem de lembrar do nosso passado? Serve de aprendizado, mas ainda não entendo como mudou tanto meu sobrinho.

Sorri para a mais velha, respirei fundo abaixando a cabeça um pouco, seria muito óbvio falar que mudei meu comportamento apenas por ver Jimin dois anos atrás, mas também estaria mentindo para mim mesmo.

— Não suportava ver minha mãe tão preocupada e não conseguindo dormir direito — respondi.

— Eu realmente pensei que iria falar que havia alguma relação com Jimin.

— E tem, mas mudei muito por mim mesmo, se fosse uma mudança tão superficial não daria certo.

Ficamos em silêncio, na verdade, minha tia parece pensativa demais depois da minha resposta e isso era uma indicação de que ela estava analisando a situação, sempre foi assim, Jeon’s precisam ser racionais, mas acho que vim um pouco diferente. Olhei para o lago cristalino e a maneira como o sol batia forte sobre a água, o calor do oriente é novo para mim que está acostumado com o clima do meu reino.

IMPÉRIO • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora