• Oie! Voltei!
• Desculpem a demora, mas quem está comigo tanto no grupo quanto no Instagram já sabia o que estava acontecendo.
• Mas agora estamos voltando com as atualizações e em breve temos fanfic nova no perfil, e alfa x alfa hehe
• Meta de sempre! 2.500 comentários
• Momento interação: Você esbarrou no Jungkook de Império, demonstre sua reação com emojis.
• Boa leitura minhas cobrinhas!
♔
Park Jimin
Dias depois
Há alguns dias que não vejo Jungkook, mesmo tendo passado meu heat com ele, realmente pensei que ficaríamos mais próximos após esses cinco dias. Pela primeira vez desde que ele chegou ao meu império não consigo ler Jungkook quando o vejo de longe, o mesmo mudou em tão poucos dias que fiquei assustado com tudo isso, respirei fundo ajeitando minha roupa em frente ao espelho do meu quarto.
— Como sempre, vossa majestade está belíssimo — sorri para Jihyo que estava ao meu lado me ajudando com a roupa.
— Obrigado, minha querida — agradeci a olhando e voltei a suspirar.
— Sinto que algo lhe incomoda — comentou se aproximando.
— Pensei que as coisas iriam melhorar depois do meu heat, mas mesmo pedindo para ter a marca dele, Jungkook preferiu morder uma almofada todas às vezes.
— Uma almofada? — Perguntou confusa — pensei que o príncipe iria…
— Eu também pensei — sorri mínimo terminando de me arrumar.
Ajeitei o cinto em minha cintura e as mangas rendadas finalizando com os brincos e a coroa em minha cabeça, escuto a porta do meu quarto se abrir e Lisa entrar logo em seguida, olhei para a alfa e a vi arquear uma sobrancelha.
— Aconteceu alguma coisa majestade? — Perguntou, notei sua voz um pouco mais preocupada que o normal.
— Lisa, você sabe onde Jungkook se encontra agora? — Perguntei a vendo recuar um pouco e somente essa ação me fez entender algumas coisas.
— O príncipe Jeon mandou alguns de seus pertences de volta para seu reino hoje pela manhã — respondeu — pelo que ouvi dos criados que lhe ajudavam, o príncipe deve estar planejando sua volta para seu reino.
Apertei minhas mãos com força sentindo meu lobo se acuar no mesmo momento, ele planeja voltar e nem sequer me falou sobre esse pensamento. Fiquei em silêncio por alguns minutos até decidir o que iria fazer, olhei para Lisa em seguida.
— Lisa, pode chamar Jungkook para mim, por favor — falei respirando fundo.
— Como desejar — se curvou e olhou para Jihyo segurou sua mão e a levou consigo para fora do quarto.
Caminhei pelo quarto parando em frente a janela observando alguns baús serem colocados em uma carruagem com as iniciais JJ. Abracei meu corpo respirando fundo e comecei a sentir o cheiro de Jungkook se aproximando, assim que me virei para olhar a porta o vi aparecer e me encarar, logo em seguida colocou um braço em frente ao corpo e se curvou abaixando a cabeça.
— Mandou me chamar majestade?
— Sim… — senti minha voz ficar fraca — observei que suas coisas estão sendo levadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPÉRIO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfic| EM ANDAMENTO | Park Jimin é um ômega que foi criado e educado para governar ao lado do príncipe herdeiro do império oriental, mas após nove anos de casado Jimin ainda não deu um herdeiro para o império, isso não abalou, Jimin conseguiu tornar se...