• Voltei! Esperaram muito?
• Capítulo bem grande com mais de 6K de palavras por isso a demora.
• Obrigada pelos 26K de seguidores aqui no wattpad :)
• Bora com a mesma meta 2.500 comentários! Simbora!
• Interação da vez: com emojis coloque qual sua expectativa para esse capítulo.
• Boa leitura!
♔
Jeon Jungkook
Momentos antes da chegada de Jimin
Meus movimentos estavam indo de maneira completamente automática, faz dois dias que um dos criados de meu reino que vieram comigo comunicaram que eu poderia usar essa casa no meu rut, desde então preciso aromatizar esse lugar tirando o cheiro de outro alfa, se não fazer isso fico completamente irritado e não vou conseguir me controlar completamente.
Se no momento que meu rut chegar eu sentir outro cheiro de alfa meu lobo vai atrás de Jimin, e não é isso que quero fazer.
Respirei fundo pegando minhas roupas e cobertas colocando na cama fazendo um círculo, conseguia escutar os rosnados do meu lobo em meu interior a todo momento que meus pensamentos vagavam e chegavam em Jimin, me segurar e não sair daqui para ir até ele está sendo a coisa mais difícil em toda minha vida.
— Inferno — rosnei irritado ao olhar para as roupas na cama.
— Ter você irritado que é um inferno — escutei meu lobo falar.
— Sabe muito bem que não era para estar irritado assim — reclamei me sentando na cama e olhei para o ninho à minha frente, meu maior desejo era ter Jimin bem aqui.
— Ele virá, você vai ver, eu também não quero ele longe — sorri com a confissão de Zephyr.
— Eu sei que ele vem — falei —, mas não acha que você foi muito radical falando daquela maneira?
— Não, nunca — o escutei bufar me fazendo sorrir e levantar indo para a cozinha terminar de guardar todos os alimentos que Yoongi deixou — você também poderia intervir e não fez, tem culpa também.
— Não me coloca no meio não, sabe muito bem que não consegue vencer em uma discussão contra mim — sorri abrindo os armários para colocar os pratos limpos.
— Como odeio isso — resmungou voltando a ficar mais quieto.
— Ei — chamei sentindo sua aproximação novamente — se Jimin vir, não vamos machucá-lo — alertei, no rut não sou o mais controlado.
— Isso nunca — respondeu me fazendo soltar um longo suspiro.
Em seguida tudo ficou em silêncio a minha volta, eu realmente odeio ficar sozinho, tenho certeza que meu rut chega hoje ou não começaria a sentir meu corpo se aquecer cada vez mais, olhei para a tigela com água fria e andei até a mesma pegando um pouco jogando no rosto. Apertei meus dedos na mesa respirando fundo cada vez mais, meus pensamentos tentam me trair me levando até que eu veja a imagem daquele ômega a minha frente.
Ainda mais na noite que o tive para mim pela primeira vez, seu corpo quente junto ao meu, os gemidos calorosos contra meu ouvido e a maneira que Jimin estava tão entregue, sinto meu corpo todo começar a formigar apenas por pensar naquela noite.
Olhei novamente para a tigela observando a água ainda ondular lentamente, notei que meus olhos se tornaram um só com o dourado de meu lobo indicando que em breve não iria mais controlar meu corpo, me afastei da mesa terminando de guardar as coisas e assim que terminei senti meu corpo se arrepiar ao sentir o aroma conhecido de cerejas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPÉRIO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfic| EM ANDAMENTO | Park Jimin é um ômega que foi criado e educado para governar ao lado do príncipe herdeiro do império oriental, mas após nove anos de casado Jimin ainda não deu um herdeiro para o império, isso não abalou, Jimin conseguiu tornar se...