• Oiee tudo bom?
• Mais um capítulo quentinho para vocês!
• Então simbora! Meta de sempre de 2.500 comentários!
• Interaçao do dia: Você tem a chance de bater no Kwan, deixe aqui seus emojis.
• Boa leitura meus amores 😘
♔
Jeon Jungkook
Uma semana depois
Pós rut de Jeon Jungkook acabouCruzo meus braços em frente a mesa onde a bandeja de prata estava posicionada e apoio meu queixo em minha mão começando a pensar em uma maneira de deixar essa bandeja mais bonita. Respirei fundo me sentando começando a reorganizar completamente o que já tinha feito e coloco tudo em posições diferentes, quero que fique um café da manhã bonito para Jimin ver como ele agora tem um alfa que cuida de sua saúde.
— O que você tá fazendo tio? — Escutei uma voz de criança soar ao meu lado me assustando e assim que olhei encontrei uma garota com muitas flores nas mãos.
— Que susto menina — levei a mão ao peito sem tirar meus olhos dela — como se chama?
— Inara, meu papai se chama Seokjin — sorriu de uma maneira que demonstrava o tanto que ela estava orgulhosa de falar o nome do pai.
— Possui um lindo nome, Inara — sorri — estou tentando deixar essa bandeja bonita, tem alguma dica para o tio?
Observei a pequena cruzar os bracinhos e ficar pensativa por alguns minutos e de repente encarou as próprias mãos e sorriu esticando as flores em minha direção.
— Aqui, tio, meu papai diz que flores sempre deixa tudo bonito — contou sorrindo ainda mais ao segurar na mesa após me entregar as flores.
Observei a mesma levantar os pés para ver melhor o que eu estava fazendo, então com cuidado a peguei no colo a deixando sentada em minha perna para que visse melhor o que eu estava fazendo. Arrumei todas as flores em pequenos ramos e coloquei na bandeja, e não é que Inara estava certa, flores deixou tudo ainda mais belo, do jeito que meu ômega merece.
— Conta para o tio, acha que um ômega gostará de receber uma bandeja assim? — Perguntei a vendo ficar pensativa novamente.
— Está falando do tio que é imperador? — Respondeu me devolvendo uma pergunta — o tio bonito de olhos azuis.
— Como sabe?
— Inara é muito esperta tio — se gabou começando a rir — o tio bonito vai gostar muito, muito mesmo — abriu os braços mostrando o tamanho que estava falando que Jimin iria gostar.
Ri junto com ela e a coloquei no chão em pé a minha frente e a olhei com atenção, ela realmente é bem parecida com Seokjin, todos os traços do rosto são do ômega mais velho.
— Onde está seu papai? — Perguntei a vendo apontar para fora onde ficava o jardim.
— Papai está conversando com um tio muito bonito também — segurou minha mão e começou a me puxar até a porta — ele é irmão do outro tio — apontou para frente.
Encontrei Taehyung conversando ao lado de Seokjin e o ômega parecia bem envergonhado por estar ao lado de Taehyung, mas a conversa estava boa, pelo menos é o que está parecendo apenas por olhar assim.
— Então é melhor ficar perto do seu papai — orientei ela, que concordou soltando minha mão e abraçou minhas pernas e voltou para perto de onde Seokjin estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPÉRIO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfic| EM ANDAMENTO | Park Jimin é um ômega que foi criado e educado para governar ao lado do príncipe herdeiro do império oriental, mas após nove anos de casado Jimin ainda não deu um herdeiro para o império, isso não abalou, Jimin conseguiu tornar se...