• Opa! Ray aqui, tudo bem?
• Mais um capítulo de Império! E agora teremos atualizações toda segunda feira!
• Meta de hoje é de 1.000 COMENTÁRIOS
• Boa leitura nos encontramos no final do capítulo!
♔
Jeon Jungkook
O barulho das vozes ao meu redor faziam minha cabeça zumbir, o som das reclamações estavam me deixando irritado, minha cabeça dói apenas por escutar esses conselheiros falar o que não têm conhecimento, respirei fundo abrindo meus olhos e encarei todos que estavam sentados ao meu redor.
— Não compreendo tamanha agitação com meu compromisso com Jimin — comentei ajeitando minha postura e apoiei meu queixo sobre meu punho e observei, o único conselheiro que não falava nada era John, mas isso não é uma surpresa, desde que meu pai era vivo ele sempre se manteve quieto.
— Só estamos dizendo alteza que talvez essa não seja uma boa escolha se casar com alguém que já foi casado — olhei para o lado — todos nós sugerimos que escolhesse outro ômega, um que seja puro, que não tenha se deitado com outro alfa.
Respirei fundo novamente olhando para todos com atenção, encarei cada conselheiro presente, sinto meu lobo se aproximar um pouco, não gostando nada do rumo que essa conversa estava tomando.
— Está insinuando que Jimin não é digno de se casar comigo, apenas por já ter se casado antes? — Questionei — o que estão dizendo não faz nenhum sentido, ou já esqueceram que por causa dele que o império do oriente é o que se tornou hoje. — Digo observando todos ficarem mais contidos.
— O povo pode não achar coerente alteza, tememos revoltas entre alguns povos.
— Uma grande quantidade de novos moradores chegaram ao ocidente hoje pela manhã — olhei para John — houve uma grande procura por empregos e moradias também.
— Me deixe adivinhar, todos vieram do oriente? — Questionei.
— Isso, isso mesmo alteza — concordou.
— Quando Jimin anunciou que estava se divorciando de Kwan, todos que o apoiavam disseram que iriam se mudar para cá com ele — assim que falei notei uma surpresa verdadeira no olhar de todos — a verdade é que Jimin foi ótimo para seu povo, e por isso eles o adoram e vão segui-lo para onde ele for.
— Alteza, mas o que fazemos com tantas pessoas chegando, temo que não tenhamos estrutura ou trabalho o suficiente — John comentou fazendo os outros murmurarem também.
— Cataloguem cada novo morador que está chegando, utilize minhas terras pessoais para construírem moradia, divida o povo para cuidarem de meus animais, é isso que devem fazer — ordenei.
— Ainda acho que vossa alteza deve escolher outro para se casar — apertei minha mão contendo a aproximação de Zephyr.
— Fiquem tranquilos — acalentei todos — vocês mais que ninguém sabem que meu ômega é o mais capacitado para reinar ao meu lado.
Um silêncio completamente desconfortável surgiu na sala logo após minha fala, observei com atenção e reparei fundo aceitando esse silêncio como uma resposta.
— Foi o que pensei — falei.
— O que vossa alteza planeja fazer agora? — Encarei John quando o escutei perguntar.
— Quero tornar o ocidente em um império — assim que falei todos se olharam com espanto e começaram a ficar inquietos.
— Tornar o ocidente em um império? — John se levantou atordoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPÉRIO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfic| EM ANDAMENTO | Park Jimin é um ômega que foi criado e educado para governar ao lado do príncipe herdeiro do império oriental, mas após nove anos de casado Jimin ainda não deu um herdeiro para o império, isso não abalou, Jimin conseguiu tornar se...