♔ - Capítulo 08

12.7K 2.1K 2.7K
                                    

• Feliz ano novo!!! Que 2024 seja com muita alegria!

• Obrigada pela paciência por esperarem meu recesso, foram umas férias merecidas kkk agora meu próximo recesso é só final do ano.

• Obrigada também pelos 24K de seguidores aqui no wattpad!

• Bora de metinha de 2.000 comentários para recebermos Império novamente!

Boa leitura!

Park Jimin

O tecido de seda gelado envolve meu corpo, mas consigo sentir um peso em minha cintura, o que me fez abrir os olhos e observar o local ao meu redor, notei que dormi no quarto de Jungkook, tentei me levantar, mas o aperto em minha cintura ficou mais forte me impedindo de me mover. Me virei olhando para o alfa que continuava dormindo, o rosto tranquilo e tão lindo assim próximo a mim, lentamente levei minha mão até seu rosto o tocando com delicadeza para que não acordasse, respirei fundo inalando o aroma de café que me envolveu por completo deixando meu corpo completamente arrepiado e trêmulo.

Não importa o que eu faça, nunca consigo controlar completamente as reações que meu corpo tem quando estou ao lado dele.

Segurei seu braço com cuidado o tirando de minha cintura e me levantei da cama, ajeitei o roupão de seda azul-escuro em meu corpo quando notei estar caindo um pouco em meus ombros, olhei para a janela a minha frente notando que o sol já estava alto, deve ser tarde.

Não me lembro de dormir tanto e tão bem nos últimos meses.

Quando me virei novamente para a cama, me surpreendi ao ver Jungkook completamente acordado e me observando com os olhos dourados e brilhando em minha direção, me senti completamente exposto ao seu olhar, mas sentir isso deixou meu lobo tão bem. O sorriso malicioso cresceu em seus lábios e o vi me chamar apenas com o dedo, o que me fez sorrir e andar em sua direção e parar a sua frente, as mãos grandes cercaram minha cintura com calma apertando um pouco e me puxou um pouco mais para frente.

— Me deixando sozinho na cama majestade — meu corpo tremeu ao escutar sua voz soar mais grave que o normal, o tom rouco e preguiçoso acariciou meus ouvidos com calma como se quisesse grudar em cada cantinho de minha mente.

— Dormimos muito Jungkook… — suspirei sentindo seus dedos acariciarem o local que estavam.

— Isso não é algo bom?

— Seria se eu não tivesse muita coisa para fazer — me afastei caminhando pelo quarto, parando em frente a janela novamente.

Observei os guardas em frente ao palácio começando a fazer a patrulha, o que indicava que já passava das oito da manhã. De repente, Jungkook envolveu seus braços ao redor de minha cintura, deixando o rosto em meu pescoço, pela janela conseguia ver um pouco de nosso reflexo, mas o espelho ao nosso lado me permitia o ver completamente.

— Seu cheiro fica incrível pela manhã — murmurou roçando o nariz em meu pescoço, lentamente me fazendo tombar minha cabeça para o lado para assim lhe dar mais espaço.

— Você é a primeira pessoa que fala isso.

— Que bom, estou sendo o dono de muitas primeiras vezes — sorriu contra meu pescoço, lambendo um pouco o local, o que me fez arregalar os olhos percebendo o que Jungkook estava fazendo.

— Sabe que se fizer isso vai marcar seu cheiro em mim.

— Sei, e é por isso que estou fazendo — mordeu minha orelha — saber que vai andar exalando meu cheiro deixa meu lobo com o ego lá em cima — sorriu rindo baixo, voltando a beijar minha pele delicadamente.

IMPÉRIO • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora