♔ - Capítulo 23

9.4K 1.5K 2.2K
                                    

• Opa! Tudo bem?

• Voltamos! Capítulo quentinho para vocês ❤️

• E bora de meta de 2.000 comentários.

• E para bater essa meta bora alimentar a galinha 🐓

• Boa leitura! Nos vemos no final do capítulo.

Jeon Jungkook

Ver Jimin dormir sempre será meu passatempo favorito, o fato de o ter ao meu lado enche meu coração de felicidade, um sentimento tão intenso que não consigo controlar muito. É uma sensação que queima em seu interior, arde tão forte que não se consegue pensar direito, antes desse divórcio a cada momento que via Kwan ao lado de Jimin me deixava com raiva, pois não era ele quem devia estar ao lado de Jimin.

Passei anos guardando um sentimento dentro de mim que me deixava cada dia mais angustiado, não era certeza se eu teria realmente Jimin em meus braços como agora, era apenas um sonho distante, um sonho que retornava todos os dias para me lembrar de um ômega que já era casado. Foi loucura continuar guardando esse sentimento dentro de mim, mas por algum motivo eu sabia que deveria cultivá-lo com cuidado, porque mesmo se Jimin não me amasse, eu estaria disposto a ter sentimentos o suficiente para nós dois.

Foi então que surgiu a oportunidade de me tornar seu amante oficial, aquela sensação de ter algo desejado em suas mãos e que se não segurasse com firmeza sumiria rápido, era isso que eu sentia quando fiz a proposta, o medo recorrente de tudo dar errado.

E vendo agora, Jimin dormindo ao meu lado enquanto descansa a mão sobre a barriga que carrega nosso filhote, vejo que deu tudo certo. Levei minha mão até seu rosto acariciando o local lentamente para que não acordasse, sorri admirando meu ômega com atenção.

— Tão lindo… — murmurei o olhando e encarei sua mão na barriga em uma posição como se estivesse protegendo.

Jimin ainda sente muito medo de perder o filhote — escutei meu lobo dizer e no mesmo momento olhei para Jimin.

— Entendo… — murmurei.

É claro que Jimin sente medo, ele perdeu uma filha horas após nascer, não consigo imaginar a dor que Jimin sentiu ao ver sua filhote morrer em seus braços.

Jimin nunca mais vai passar por algo parecido, porque estarei aqui ao seu lado. Olho para o mesmo que ainda dormia tranquilamente, então aproximo meu rosto do seu deixando um beijo sobre sua marca subindo para seu rosto até começar a ver que ele estava acordando.

— Vamos acordar? — Perguntei com tom de voz baixo e cheirei seu pescoço sentindo o aroma bom de cerejas, me afastei um pouco vendo Jimin abrir os olhos e me olhar com atenção, seus olhos são tão lindos que facilmente me perco no brilho deles, um azul tão claro com um céu em dia de primavera.

— Ou podemos ficar bem quietinhos na cama — sugeriu sorrindo e começou a se agarrar ainda mais em mim.

Seu rosto começou a se esfregar como se quisesse se fundir em mim, coloquei minhas mãos em suas costas passando o calor do meu corpo para o seu, Jimin parece realmente estar mais manhoso que o normal, suas mãos estavam agarradas em minha roupa e seu rosto escondido em mim, era como se ele quisesse sentir apenas o meu cheiro.

Me afastei um pouco e me sentei na cama, com cuidado o puxei para mais perto e o acolhi entre meus braços, sinto Jimin abraçar minha cintura e esconder novamente o rosto em meu peitoral, movimento minha mão acariciando lentamente sua cintura por longos minutos até o escutar respirar fundo como se sentir meu cheiro fosse necessário para sua sobrevivência.

IMPÉRIO • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora