♔ - Capítulo 27

5.3K 1K 1K
                                    

• Opa! Ray aqui, tudo bem?

• Mais um capítulo de Império para vocês!

• E continuamos com a mesma meta de 1.000 COMENTÁRIOS

• Boa leitura, nos vemos no final do capítulo!

Jeon Jungkook

— As últimas notícias que recebi dos soldados na ronda da cidade é que realmente tivemos um aumento significativo dos moradores na última semana — Yoongi disse lendo o pergaminho de relatório enquanto andava ao meu lado.

Mensalmente temos essa conversa para relacionar os últimos acontecimentos, Yoongi mesmo sendo da minha guarda pessoal é a pessoa que mais confio para fazer e receber esse tipo de relatório, quando não estou presente junto aos outros soldados é Yoongi que fica de olho em tudo.

— Mesmo com esse aumento repentino, o reino está suportando bem — Yoongi finalizou fechando o pergaminho.

— Isso é bom — suspirei colocando minhas mãos no bolso da calça e continuamos andando calmamente pela estrada estreita de terra batida — as casas que mandei entregarem aos novos moradores, isso já foi feito? — Perguntei olhando para Yoongi.

— Sim senhor, distribuímos cada uma conforme a quantidade de pessoas na família, as com mais pessoas ficaram com as maiores e assim foi feito com as que possuíam menos integrantes — explicou calmamente citando cada detalhe — também distribui os empregos consoante as funções que cada um já realizava.

— Perfeito, fez um bom trabalho Yoongi, parabéns — falei por fim — eles já chegaram? — Perguntei o olhando novamente.

— Sim senhor.

— Onde estão? — Questionei.

— Todos estão reunidos na taberna pessoal dos soldados — respondeu calmamente enquanto mudávamos a direção de onde estávamos indo.

— Então vamos indo — falei e seguimos andando em direção à taberna.

Especialmente em um lugar amplo e longe das pessoas, onde os soldados possam se divertir em dias de folga ou quando vencem alguma batalha, uma casa grande de madeira polida com enormes janelas.

— Eles devem ter chegado pela manhã, estou certo? — Questionei.

— Quase todos, alguns acabaram de chegar — Yoongi respondeu quando paramos em frente a entrada do local.

— Então vamos conhecê-los — murmurei e assim abri a porta entrando em seguida.

O cheiro de álcool aqui é bem presente, sigo andando até as mesas e assim que entro os quatro que estavam sentados se levantaram rapidamente, encarei cada um que estava a minha frente, a sensação de estar na frente de quatro pessoas que sabem infinitos jeitos de matar ou torturar uma pessoa, é uma sensação única.

— Bem vindos, soldados da morte — falei tirando as mãos do bolso.

— Uau... — o que voltou a se sentar ao canto suspirou — fazia anos que não escutava esse nome — sorriu.

Aqueles conhecidos como soldados da morte, temidos em todos os impérios e reinos, normalmente agem nas batalhas e entram em campo aliados ao lado que mais pagar a eles, são cruéis em campo, já ouvi histórias tenebrosas desses quatro.

— O pergaminho Yoongi — pedi e rapidamente estava em minha mão.

Desfiz o laço e abri o pergaminho por completo começando a ver que eram todas as características físicas, não se sabe realmente quais são os nomes verdadeiros, então eles são procurados pelo retrato falado e a descrição.

IMPÉRIO • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora