♔ - Capítulo 03

10.6K 2.2K 2.5K
                                    

• Chegamos para mais um capítulo!

• E a meta de hoje é novamente 1.000 comentários sei que vocês conseguem!

• Boa leitura lindezas!

Jeon Jungkook

Caminhei pelos corredores do palácio ao lado de Yoongi, um soldado do meu reino que veio comigo para proteção, mesmo que eu não precisasse de nenhuma proteção.

— Por que deu o símbolo da família a ele? — Olhei para Yoongi e sorri diante de sua pergunta.

— O imperador será meu ômega, vai carregar a minha marca a exibindo em todos os eventos que participar — sorri diante de minha fala e respirei fundo sentindo meu lobo concordar com tudo que falei nesse momento.

Desde que vi o imperador dois anos atrás soube no mesmo momento que ele seria o ômega que eu queria ter ao meu lado, justo com seu povo, um líder benevolente que abomina injustiça, Jimin é esse ômega. Saber que Kwan não se importa com ele a ponto de arrumar diversos amantes me deixa esperançoso, sem aquele projeto de alfa no meu caminho tudo será bem mais fácil, farei com que Jimin peça o divórcio e se case comigo.

— Só esqueceu de falar que ele é casado com o imperador deste lugar — olhei para Yoongi revirando os olhos e paramos em frente a porta principal do palácio.

— Divórcios acontecem o tempo todo, meu amigo — enfatizei, não deixando de sorrir para o mesmo que negou lentamente.

— Eu realmente pensei que o tinha esquecido desde a última vez que o viu — murmurou balançando a cabeça em negação.

— Como eu poderia esquecê-lo Yoongi — suspirei tendo a imagem perfeita em minha mente — era pôr do sol e ele parecia brilhar mais que tudo à sua volta.

Foi um dos momentos que passaram lentamente a minha frente, foi o dia que Jimin esteve de visita no império vizinho ao meu reino, estava de passagem pelo local e acabei ficando curioso para saber qual o motivo de tamanho tumulto nas ruas, foi nesse momento que o vi, belíssimo e brilhante. Consigo me lembrar perfeitamente da roupa que ele usava naquele dia, um vestido vinho com detalhes em cinza, as mangas compridas e bufantes deixando amostra o decote, as luvas brancas e em suas mãos o leque na mesma cor do vestido.

Naquele momento eu soube que ele seria o meu ômega, e prometi ao meu lobo que o teríamos para nós, desde então não me deitei com nenhum outro e disse também a mim mesmo que na próxima vez que o encontrasse não deixaria nenhuma oportunidade passar entre meus dedos.

— Disse a ele que não vai receber um par do símbolo da família Jeon, e sim a metade do seu? — Perguntou me tirando de meus pensamentos rapidamente.

— Ele ainda não precisa saber deste detalhe — sorri levando a mão até minha orelha a sentindo vazia pela falta do acessório.

E saber que ele está com Jimin me deixa feliz, talvez seja bom que ele se acostume a usá-lo, já que futuramente será dele de qualquer jeito.

— Apenas não o deixe descobrir sozinho, o imperador Jimin não parece gostar nada que escondam algo dele — comentou me olhando.

Isso é uma coisa que não vai acontecer, só preciso de mais tempo para me aproximar do mesmo para conseguir falar sobre isso, respirei fundo ajeitando as luvas em minha mão e segurei melhor a moldura quebrada que falei para Jimin que iria comprar uma nova, estava esperando arrumarem minha carruagem para ir até a cidade quando começo a sentir um cheiro enjoativo de baunilha me atingir fazendo meu lobo recuar.

IMPÉRIO • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora