• Voltei! Então partiu para mais um capítulo.
• Meta agora é 2.000 comentários, sim abaixei a meta kkk
• Interação de hoje: comentei aqui qual tipo de história você gostaria de ver aqui no perfil :) irei anotar todas.
• Beijinhos! Boa leitura!
♔
Jeon Jungkook
Acordar primeiro possui seus privilégios.
E o maior privilégio que tenho é poder apreciar a beleza de meu ômega enquanto ele dorme, Jimin se encontrava ao meu lado dormindo de uma forma tão tranquila e serena que me faz perguntar com o que ele deve estar sonhando. Me ajeitei levemente na cama e acariciei sua cintura com cuidado para ele não acordar, guiei minha mão até sua barriga a deixando ali por algum tempo, ainda é surreal para mim saber que tem um filhotinho crescendo aqui dentro.
— Está tão pequeno — murmurei movendo minha mão formando um carinho lento e confortável para Jimin.
Meus lábios se curvaram em um sorriso completamente bobo quando Jimin se encolheu mais e segurou minha mão quando a movimentei para afastá-la, voltei a me deitar ao seu lado e o puxei pela cintura trazendo seu corpo para mais perto do meu, o envolvi em meus braços e aumentei meu cheiro e feromônios para que Jimin e agora nosso filhote se sentisse o mais confortável possível.
Quando escutei Jimin ronronar satisfeito e se agarrar ainda mais em mim, tive a certeza que estava fazendo o certo.
Para alfas lúpus puros com linhagem dominante, saber que seu ômega está carregando um filhote é uma sensação de completa euforia e felicidade, Zephyr em meu interior está tão animado com a ideia desde que descobri que o sinto agitado o tempo todo.
Serei pai, e só de pensar nisso meu coração bate forte em meu peito.
— Um filhote com os olhos de nosso ômega…
Escutei Zephyr suspirar enquanto falava, sorri com seu comentário e abracei mais Jimin deixando um beijo sobre sua testa.
— Será lindo, tenho certeza — respondi o mesmo com calma.
— Agora toda a situação muda Jungkook, sabemos que Jimin ainda está casado com aquele verme, se ele descobrir sobre a gravidez pode tentar fazer alguma coisa.
Sei que isso é verdade, Kwan tem a capacidade de ser a pior pessoa que existe para se conviver, e se ele chegar a descobrir sobre essa gravidez pode tentar algo, afinal, todas as outras não foram até o fim por imprudência dele mesmo.
— Fique tranquilo Zephyr, nada vai acontecer — afirmei.
— Temos que proteger nosso ômega mais que tudo agora, estamos de acordo?
— É claro que estamos.
Fechei meus olhos inspirando profundamente, sentindo o aroma doce de cereja adentrar meu nariz e se acomodar ao meu redor. Proteger Jimin agora é minha prioridade, o plano do divórcio precisa iniciar o mais rápido possível, pensando nisso volto a abrir meus olhos e me levanto devagar indo até a mesa que tinha em frente a cama e me sentei pegando um papel e uma caneta molhando no tinteiro, iniciando assim a carta para a rainha do leste.
Vossa alteza, Miranda Gales.
Aqui é Jeon Jungkook, futuro rei do ocidente. Espero que por meio desta carta não me ache inconveniente, mas preciso de sua ajuda. Recentemente encontrei meu ômega e planejo me casar em breve, mas o problema é que meu ômega é o imperador Park Jimin do oriente e como sabe seu esposo não é a pessoa mais apta a se relacionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPÉRIO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfic| EM ANDAMENTO | Park Jimin é um ômega que foi criado e educado para governar ao lado do príncipe herdeiro do império oriental, mas após nove anos de casado Jimin ainda não deu um herdeiro para o império, isso não abalou, Jimin conseguiu tornar se...