• Opa! Tudo bom?
• Mais um capítulo quentinho para vocês, eu pessoalmente gostei muito desse capítulo kkk
• Então vamos de meta de 2.000 comentários!
• E para bater essa meta vamos de interação: Alimente o passarinho 🐦
• Boa leitura meus amores!
♔
Park Jimin
Iniciei pegando as roupas que já estavam dobradas dentro do guarda-roupa e ando de volta para o quarto colocando todas dentro do baú que estava sobre a cama, posicionei as mãos em minha cintura e observei com atenção o que deveria fazer para que todas tivessem um lugar, porque o que não vou fazer é deixar nada meu aqui, não quero arriscar deixar alguma coisa para aquele amante usar.
— Vamos colocar mais algumas peças nesse baú e fechar logo — falei me virando, encontrando Jungkook saindo do banheiro com uma cesta cheia com os produtos que uso.
— Meu bem, quer que eu peça outro baú para colocar seus produtos? — Perguntou me olhando com atenção.
— Pode fazer isso por mim?
— Claro — sorriu e deixou a cesta sobre a mesa e direcionou seus passos para fora do quarto, onde ficou apenas por alguns minutos e logo retornou para dentro.
Acompanhei Jungkook com o olhar até o mesmo parar a minha frente e segurar minhas mãos, as levando até seus lábios e beijar lentamente o local, em seguida sorriu me olhando e se aproximou mais deixando suas mãos em minha cintura.
— Não se esforce tanto, posso guardar tudo se necessário — murmurou me abraçando e deixou seu rosto em meu pescoço.
Sorri com sua fala e ergui meus pés para ficar um pouco na sua altura e abracei seu pescoço ficando mais próximo de seu corpo, respirei fundo sentindo seu cheiro inundar meu nariz com um aroma calmo e forte de café.
— Estou bem, prometo que se estiver cansado vou parar — sussurrei contra seu ouvido, o sentindo movimentar a cabeça assentindo.
— Você acabou de completar um mês de gravidez, então não se esforce, sabe como os primeiros meses são importantes — disse se afastando e posicionou as mãos em minha barriga e no mesmo momento comecei a sentir um calor emanar se sua palma indo para minha barriga.
— Nada vai acontecer, sabe por quê? — Perguntei colocando minhas mãos sobre a sua — porque eu tenho um alfa que não vai deixar que nada aconteça, e ele vai sempre estar aqui comigo para aromatizar nosso filhote — contei notando seus olhos brilharem enquanto me encarava.
Uma coisa que consigo notar é que os olhos de Jungkook sempre brilham quando falamos do filhote que carrego, é algo natural dele, sempre que alguém perguntar ele vai sorrir todo orgulhoso e responder à pergunta, acho isso fofo, Jungkook tem orgulho do filhote que vamos ter.
— Mesmo assim, se sente quietinho aqui, deixa que eu faço o restante — com calma me empurrou para sentar na cama e começou a andar pelo quarto, voltando a pegar tudo que eu tinha e separar por sessões e deixar sobre a cama.
Ri de sua ação e continuei sentado apenas dobrando as roupas que ele estava colocando sobre a cama, foi quando escutei algumas batidas na porta e meus pais e Taehyung entraram sorridentes e vieram em minha direção, a primeira a me abraçar foi minha mãe que me apertou em seus braços.
— Deu tudo certo — murmurou me fazendo concordar e sorrir retribuindo o abraçando dela.
— Obrigado, mãe… — agradeci deixando meu rosto escondido em seu abraço, o cheiro de minha mãe sempre será um calento para mim — a verdade é que tenho que agradecer a todos vocês — me afastei em seguida olhando para meu pai e Taehyung que sorriram para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPÉRIO • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfic| EM ANDAMENTO | Park Jimin é um ômega que foi criado e educado para governar ao lado do príncipe herdeiro do império oriental, mas após nove anos de casado Jimin ainda não deu um herdeiro para o império, isso não abalou, Jimin conseguiu tornar se...