Tomei um banho longo, lavando meus cabelos cacheados e amando a forma como eles pareciam de alguma forma mais hidratados hoje.
Sai do banho me olhando no espelho de leve, e logo sorrindo para meu reflexo. Eu não era feio, pelo contrário, me achava muito bonito, pelo menos na medida do possível.
Peguei uma calça jeans e uma blusa preta casual, colocando um ALL star em meus pés. Finalizei o Cabelo apenas o bagunçando com os dedos e novamente me olhando no espelho para uma última avaliação. Passei o perfume, pouco, apenas o bastante para dar um cheiro doce.
Sai do quarto olhando para a casa em volta e analisando por um último momento. Depois de dar alguns suspiros e uma avaliação em minha opinião ótima, sai de casa trancando a porta e escondendo a chave numas das flores na frente de casa.
Iria me encontrar, nao com um, mas com os dois.
Convidei Robin para ir tomar sorvete comigo, sem mencionar Donna, e o mesmo valia para ela.
Caminhei até a pracinha que era ao lado de casa, não demorando muito para avistar Robin. Seu cabelo estava em um coque frouxo que soltavam alguns fios de alguma forma muito bonitos. Ele usava uma blusa branca, e um short moletom cinza. Suas mãos estavam dentro dos bolsos do short, e ele olhava para o redor aparentemente em busca de alguém.
Depois de sua avaliação breve ele finalmente pareceu me notar, dando um olá com a mão e abrindo um sorriso fantástico. Ele piscou para mim quanto cheguei perto, e eu o abracei, o que pareceu deixa-lo surpreso.
Ele retribuiu o abraço, colocando as mãos em minha cintura enquanto eu entrelaçada as minhas a seu pescoço. Seu rosto foi parar perto da minha clavícula, e ele afundou o rosto cheirando meu perfume. Me arrepiei completamente, me afastando, ele pareceu suspirar, um suspiro pesado mas doce.
Reparei em seu pescoço e arqueei uma sombrancelha.
Ele pareceu notar onde meus olhos seguiam e apenas bocejou preguiçosamente.
- Você não estava com...isso.. hoje de manhã.
Observei, e ele sorriu.
- Digamos que minha manhã foi agitada.
Imitei uma pessoa vomitando e ele bateu em minhas costas gargalhando.
Levantei sorrindo para ele, encarei seus olhos e ele me encara também. Uma intensidade, como se palavras não precisassem ser ditas, não agora. Ele abriu a boca e logo a fechou, como se fosse dizer algo, mas nossos olhares seguiram outras direções quando tanto ele quanto eu olhamos para a garota que pulava em mim de surpresa me abraçando com força.
- Olá joaninha.
Eu disse, e ela sorriu me dando um beijo no canto dos lábios, eu fiquei vermelho pela aproximação.
- Olá raposinha.
Esses eram nossos apelidos dês de o sétimo ano da escola, quando apresentamos uma peça sobre os animais e o modo como ajudavam ao nosso planeta. Ela era uma joaninha, e eu, uma raposa.
Ela usava um short preto que vinham até metade de suas coxas, e uma blusa regata um pouco decotada. Seus cabelos estavam soltos, e ela usava um gloss em sua boca que eu julgavs ser de morango pelo cheiro e gosto. Seu perfume era de uva, um cheiro doce que combinava muito com ela.
- Olá.
Robin se pronunciou, chamando a atenção de Donna que sorriu de um jeito um pouco...forçado. Robin sorriu em descrença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O telefone preto ( Rinney ) +18
FanfictionAmigos de infância, era isso o que éramos. Inseparáveis eu diria. Depois que Robin se mudou para o México, a vida de Finny voltou para o monótono de sempre, sentia saudades de seu amigo tão próximo, e esse sentimento vai aumentando com a distância. ...