Me joguei sobre a cama tentando ser delicado, soltando um bocejo alto. Por algum motivo, estava exausto tanto mentalmente quanto fisicamente .
Meu corpo todo ainda lateja de dor, mas já estava tão acostumado a ela que sequer me identificava sem ela, como um gato que conviveu por tanto tempo com a pata quebrada que sequer pensará na possibilidade de estar concertada um dia. A dor parecia fazer parte disso, de mim.Gwen bateu na porta do quarto, me tirando dos devaneios , mas sequer esperou por alguma resposta minha antes de invadir o cômodo e dar um pulinho na cama.
- Oi - Ela disse, alegre. Nao respondi, dando um risinho mínimo.
- Posso dormir com você hoje ? Ah ? Sim ?! Obrigada.
Ele se aconchegou sobre um lado da cama e se deitou, colocando a maior parte da coberta sobre seu corpo e me deixando sem nada. Não reclamei, soltando um risinho. Ouvi meu celular apitar e logo fui visualizar a mensagem.
" Chegou bem em casa ? "
Dizia a mensagem de Bruce. Nos despedimos no ponto de ônibus e cada um seguiu seu caminho ( mesmo eu morango logo ao lado do ponto ) Bruce ainda sim ficou preocupado e disse que assim que chegasse me mandaria mensagem. Robin não voltou embora conosco de ônibus. Depois do recreio, na verdade, ele simplesmente desapareceu com uma garota e não retornou a sala.
Assim que saímos para o recreio, Robin seguiu na frente parecendo alheio. Bruce e eu fomos a busca por um lugar no refeitório lotado, e, quando finalmente achamos, consegui avistar Robin de longe.
A única coisa que meus olhos captavam eram as costas largas e enormes. Conseguia ver que tinha alguém em sua frente pelo modo como sua cabeça se arqueava para baixo, parecendo atento a figura a frente, enquanto uma breve silhueta delicada aparecia vez ou outra. Bruce o chamou, alto, e Robin pareceu ouvir, mas aparentemente não se importou o bastante para dizer qualquer coisa ou sequer olhar para nós.
Eu estava de certa forma, me sentindo impotente, mas com uma pulga atrás da orelha que me fazia sentir uma raiva inconsciente. Quando ele seguiu seu caminho, olhei atentamente para a garota loira parada ali.
Ela parecia, de certa forma, chocada, e quando olhei melhor para seu rosto, engoli em seco. Seu corpo era delicado como o de uma boneca, sua pele branca como porcelana. Seus traços tão femininos e delicados que quase conseguia dizer que ela era um anjo. Suas maçãs do rosto gordinhas, seus olhos dando um contraste ótimo com sua pele, destacando os cílios loiros e os olhos azuis. Sua boca pequenae rosada , mas formidável para seus traços delicados. O uniforme tinha um cabimento tão perfeito em seu corpo que por um segundo senti inveja.
Do que exatamente?
Eu não sabia.
Depois daquilo, me virei, me recusando a testemunhar aquela situação.
Quando a professora nos questionou me senti um idiota por não saber responder, e pode apostar, eu queria saber tanto quando ela.
- Ele deveria estar passando mal, professora.
Respondeu Bruce, dando de ombros.
Nós sabíamos que era mentira, mas ninguém quis dizer o contrario. Robin fez amizade rápido demais com alguma garota no horário do recreio, não pensando duas vezes antes de nos deixar sós lá e ir de encontro às desconhecidas.
- Nos fomos deixados por tão pouco. - Disse Bruce lastimando- Babaca.
Ele constatou por último, mudando seu tom para raiva. Eu sorri, e gargalhei mais ainda quando Vance deu uma tentativa falha de ser romântico e disse para ele que nunca o trocaria por aquela gostosa. Só agora tinha notado que eu não era o único espectador do show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O telefone preto ( Rinney ) +18
FanfictionAmigos de infância, era isso o que éramos. Inseparáveis eu diria. Depois que Robin se mudou para o México, a vida de Finny voltou para o monótono de sempre, sentia saudades de seu amigo tão próximo, e esse sentimento vai aumentando com a distância. ...