Um zumbido ao longe era a única coisa que eu conseguia prestar atenção no momento. Não ouvia nada, não presenciava nada, para mim, a única coisa presente era rosa. Suas bochechas coradas e seus olhos escuros arregalados, sua pupila dilatada e sua respiração descompassada, senti minha virilha latejar, e mordi o lábio segurando o impulso de fazer coisas das quais me arrependeria depois.
Precisava entender aquela merda toda, e agora.
- Querido, você está bem ?
Dona Yiamada perguntou, e retirei meus olhos de black forçadamente, enviando um sorriso doce para a senhora a minha frente com os mesmos óbvios traços de bruce.
- Sim! Me desculpe a falta de modos.
Ela não pareceu se importar, me abraçando logo em seguida e beijando minha testa. Sua mão fez um carinho gostoso em meus cabelos enquanto a outra ficava envolta de mim.
- Tudo bem querido. Vocês cresceu!
Ela me analisou por alguns segundos, me deixando certamente desconcertado. Bruce chegou por trás dela, soltando um bocejo alto e passando a mão em um de seus olhos. Seu cabelo estava bagunçado, e ele olhava para mim como quem se pergunta : o que diabos está fazendo aqui?
- Se eu soubesse que vocês estariam aqui teria feito algo...vocês comeram crianças ? - perguntou ela, chamando minha atenção.
- Não se preocupe mãe - disse bruce antes que eu pudesse responder- vá descansar. Foi um dia cheio.
Ela se virou para o filho passando aos mãos delicadamente em seu cabelo enquanto os olhos cansados mostravam as marquinhas ao redor com o sorriso largo que ela deu. Ela deu dois tapinhas no ombro do filho logo em seguida dirigindo o olhar para mim.
- Desculpa querido, da próxima prometo fazer algo gostoso- ela tirou os olhos de mim para Finn - E muito bom ver você aqui também, minha criança. Já não aguentava bruce chorando pela casa com uma foto de vocês no celular.
Sua voz era inocente é lamentável, mas não consegui segurar a risada sincera que dei ao vet ar bochechas rosadas de bruce atrás dela.
Ele deu dois tapinhas nas costas da mãe, e ela deu um último sorriso para nós até sumir no corredor. Bruce olhou para nós, tossindo um pouco.
- Acho melhor dormirem aqui. Sabe, está tarde..
Eu balancei a cabeça de forma positiva. Não era como se já não pretendesse ficar aqui, mas, assim que meus olhos foram de encontro para finn, senti um aperto estranho no coração.
Sua expressão era...ele estava bravo ? Triste ?
Não...parecia algo como....aterrorizado
Ignorei a situação pela qual acabamos de passar e cheguei perto dele, colocando a mão em seu ombro e tentando, de alguma forma, trazer seus olhos para os meus.
Ele me olhou, lágrimas pequenas em seus olhos que me faziam perguntar que porra tinha acontecido..
- Bruce..preciso ir
Ele disse ignorando minha presença. Uma compreensão estranha passando dos olhos de um para o outro. Fiquei em silêncio, observando. Que merda estava acontecendo?
- Eu te levo
Me ofereci no mesmo momento, seus olhos finalmente ficando em mim. Um sorriso doce em seus lábios que parecia dar a impressão de que tudo estava bem..
- Tudo bem...e que eu...eu preciso ir. Melhor eu ir sozinho.
Seu sorriso cresceu e meu coração congelou. Alguma coisa estava acontecendo, eu sabia disso..alguma coisa errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O telefone preto ( Rinney ) +18
FanfictionAmigos de infância, era isso o que éramos. Inseparáveis eu diria. Depois que Robin se mudou para o México, a vida de Finny voltou para o monótono de sempre, sentia saudades de seu amigo tão próximo, e esse sentimento vai aumentando com a distância. ...